Motorola Razr 2 5G: já há novas fotos a circular na Internet!

A Motorola conseguiu agitar o mercado com o Motorola Razr. De facto, o hype foi muito apesar dos problemas com o ecrã dobrável que começaram a aparecer, pouco tempo depois do lançamento. Ora a próxima versão, o Motorola Razr 2 5G, tem sido alvo de rumores há muito tempo. Aparentemente terá um ecrã mais resistente e conetividade 5G. Para nos dar um cheirinho do que vem aí, eis que já estão algumas fotos a circular pela Internet.

Motorola Razr 2 5G: já há fotos a circular na Internet!

Motorola Razr 2 5G

As imagens em questão são de um post que foi colocado na rede social Weibo. Ao olharmos atentamente para elas, vemos que o dispositivo não possui nenhum logotipo da Motorola. Isto leva-nos a acreditar que também pode tratar-se de um protótipo. Possui um acabamento prateado na parte traseira e nas partes laterais do dispositivo. No entanto, ainda há pormenores por conhecer. Mais especificamente, a dobradiça traseira não é muito visível. É provável que a Motorola tenha feito algumas mudanças.

Há um botão à esquerda e o mecanismo de dobradiça de ambos os lados parece ser de aço inoxidável. Entretanto o ecrã possui uma monocelha maior e um sensor para selfies escondido. Já outra imagem revela a tela secundária e uma única câmera traseira.

Todas estas informações estão alinhadas com tudo aquilo que o conhecido leakster Evan Blass já tinha revelado sobre o Motorola Razr 2 5G.

Motorola Razr 2 5G

Entretanto, o post no Weibo não mostra mais nada além de algumas notificações no visor. Além disso, vemos que está a funcionar com a CMCC, que é a operadora chinesa China Mobile Communication Corporation. No entanto, o sinal da operadora mostra que está a ser utilizado 4G em vez do 5G.

Quanto às especificações também já sabemos algumas coisas. Este equipamento virá com um processador Snapdragon 765 que se junta a 8GB de memória e 256GB de armazenamento. Será aparentemente um equipamento 5G que terá também uma bateria de 2845 mAh. Já a câmara principal deve apostar num sensor de 48 megapixéis. A de selfies deverá ter 20.

O sistema operativo deverá ser o Android 10.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!