ARM nas mãos da NVIDIA? O rumor começa a ganhar força!

Desde que a Apple decidiu abandonar os processadores Intel que a palavra ‘ARM’ anda na boca de muita gente. Pois bem, o futuro pode muito bem ser baseado neste tipo de arquitetura, e se há empresa da indústria com os olhos bem assentes no futuro, é a NVIDIA.



ARM nas mãos da NVIDIA? O rumor começa a ganhar força!

NVIDIA

Portanto, a NVIDIA mostrou interesse na compra da ARM, naquilo que pode muito bem ser um dos negócios mais interessantes, caros… E claro, com maior impacto de sempre da indústria. Ao fim ao cabo, se a gigante das placas gráficas conseguir meter o designer de semi-condutores debaixo da sua asa, irá ganhar um poder incrível em várias indústria! (Isto vai inegavelmente chamar a atenção dos reguladores)

Dito tudo isto, aquilo que parecia apenas um rumor, começa a ganhar agora muita força! Ao fim ao cabo, tanto o Bloomberg como o Financial Times estão a afirmar que ambas as partes tiveram uma semana de negociações intensas e pelos vistos muito proveitosas! O negócio poderá mesmo acontecer por um estrondoso valor de 32 mil milhões de dólares. Caso não saiba, a Softbank (atual dona da ARM) pagou 31 mil milhões em 2016.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Flagship da AMD pode corresponder a uma RTX 2080 Ti

A grande questão aqui é… Será mais barata que a RTX 3080? Pelos vistos sim!

Pois bem, é um momento emocionante para os fãs de PC como eu! Ao fim ao cabo, como já todos sabemos, a NVIDIA deverá lançar placas gráficas com base na arquitetura Ampere para consumidores nos próximos meses. No entanto, como a rivalidade parece estar de volta, a AMD também está em vias de lançar os seus produtos ‘Big Navi’ provenientes da nova arquitetura RDNA 2.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário