(Oficial) O iPhone 12 vai mesmo ser adiado algumas semanas

Não é novidade para ninguém que o COVID-19 deu um grande pontapé na produção de todas as empresas do mundo ‘tech’. Ao fim ao cabo, muitas foram as fábricas que foram fechadas, ou pelos severamente limitadas na mão de obra e componentes.

Claro que entretanto, à medida que as coisas vão voltando à normalidade, a produção também está a voltar anos níveis de sempre… No entanto, muitas gigantes da indústria não foram capazes de compensar o tempo perdido, como parece ter sido o caso da Apple e da sua nova gama de smartphones iPhone 12. Ao fim ao cabo, era esperado que este fosse o maior lançamento de sempre para os lados da Apple, ao apresentar 4 ou 5 novos modelos de forma a chegar a todas as carteiras! Algo que obviamente acabou por atrasar ainda mais as coisas.

(Oficial) O iPhone 12 vai mesmo ser adiado algumas semanas

iphone 12 vai ser adiado

Portanto, a Apple confirmou finalmente que este estranho ano de 2020 teve mesmo um impacto severo nas suas linhas de produção. Afinal de contas, foi na recente reunião de investidores que o CFO Luca Maestri disse que a nova geração de smartphones iPhone irá chegar umas semanas mais tarde do que o esperado. Ou seja, a tradicional data de lançamento de Setembro irá ser agora adiada para uma data ainda desconhecida. Caso não se lembra, a família de aparelhos iPhone 11 foi lançada no dia 10 de Setembro, chegando às prateleiras no dia 20 do mesmo mês.

O adiamento pode ser bem mais significativo do ‘algumas semanas’

Na última semana, a Qualcomm disse que está à espera de um impacto parcial na produção de um smartphone topo de gama, empurrando grande parte dos telemóveis finalizados para Dezembro. Claro que o smartphone não foi mencionado pelo nome, mas é cada vez mais óbvio que estamos a falar do novo iPhone.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também