O dobrável Motorola RAZR para 2020 já chegou à Internet!

O Moto RAZR fez sucesso assim que foi anunciado, ao apresentar um design diferente e bastante apelativo, tendo conta os dobráveis que já tinham sido lançados no mercado naquela altura. No entanto, a verdade é que estamos a falar de um smartphone caro, com especificações desapontantes, e que infelizmente não apresentou grandes cuidados na qualidade de construção.

Dito isto, chegaram agora à Internet as primeiras imagens relativas ao modelo de 2020, mostrando o mesmo exato mecanismo para a dobra, mas algumas diferenças leves no design, especialmente no campo das câmeras. Em suma, o Moto RAZR 2020 vai ser no fundo o Galaxy Z Flip 5G da Samsung, que foi por sua vez oficialmente anunciado na semana passada.

RAZR para 2020

Portanto, estamos a falar de um modelo 5G, por isso, vamos ter um processador mais capaz. No entanto, se está à espera do Snapdragon 865 ou 865+, pode desde já tirar o cavalinho da chuva! Deverá ser o mais barato Snapdragon 765G. (Que ainda assim, é uma grande atualização relativamente ao SoC que equipa o modelo original, visto que este chip já tinha 2 anos no mercado).

Além disto, devemos ter mais alguns toques nas especificações e design, mas nada de especial, visto que o foco aqui é dar um pouco mais de performance e suporte às redes 5G. Especialmente quando esta versão chega ao mercado tão pouco tempo depois da versão original.

Dito isto, quando será o lançamento do novo Moto RAZR 5G (2020)?

Ainda não temos a certeza, especialmente agora que o COVID-19 deu um pontapé nos planeamentos das fabricantes. Ainda assim, a empresa mencionou o mês de Setembro. Algo que até faz algum sentido, se tivermos em conta que é nesta altura do ano que tradicionalmente temos a IFA.

Aliás, é esperado que a fabricante aproveite o evento para lançar os novos Moto G9 Play e Moto G9 Plus. Aparelhos que costumam fazer um sucesso brutal no mercado de gama média.

Para terminar o artigo, o Moto RAZR original foi exclusivo para o mercado Norte Americano. Por isso, esperemos que a Motorola opte agora por lançar o seu desejado aparelho noutras zonas do globo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!