Motorola One Power: O novo concorrente do Xiaomi Mi A2?


Por em

A Motorola anunciou recentemente o smartphone Motorola P30 na China. O fabricante chinês deve lançar dois outros telefones da série P, como o P30 Note e o P30 Play. Entretanto informações recentes dão conta que o Nota P30 pode chegar como Motorola One Power fora da China. É exactamente por esse motivo que se especula que o P30 poderá ser o smartphone Motorola One. Uma publicação indiana partilhou as especificações e até apresentou as renderizações do smartphone Motorola One Power.

A renderização abaixo do Motorola One Power revela que ele terá um design unibody. No entanto, ainda está para ser confirmado se será um chassis de policarbonato ou metálico. Com o nano-revestimento P2i, o Motorola One Power deverá ser à prova de líquidos.

A folha de especificações do Motorola One Power revela que está equipado com um ecrã de 6,18 polegadas que disponibiliza uma resolução Full HD+ e taxa de proporção de 19:9. Destaca-se ainda uma proporção ecrã-corpo de 81%.

O chipset Snapdragon 636 que opera a 1,8 GHz vem integrado neste smartphone e junta-se a 32 GB de armazenamento + 3 GB de RAM ou 64 GB de armazenamento + 4 GB de RAM. Possui ainda um slot para cartões microSD. A bateria de 5.000mAh suporta suporta carregamento rápido de 15W através de USB-C.

Ao nível da fotografia, este dispositivo tem uma configuração de câmara dupla com flash LED que inclui um sensor primário de 16 megapixéis e um sensor secundário de 5. Destaca-se ainda uma câmara frontal de 12 megapixéis. As câmaras montadas na parte traseira e frontal estão equipadas com flash LED. A câmera frontal é também utilizada para o desbloqueio através da face.

O software do Motorola One Power não foi revelado. No entanto, este equipamento pode ser um dispositivo Android One que vem com a versão Android 8.1 Oreo. As outras funcionalidades do smartphone incluem leitor de impressões digitais na parte traseira e saída de áudio de 3,5 mm.

Neste momento ainda não há confirmação acerca da data de lançamento e dos preços do Motorola One Power. No entanto, parece que o lançamento não estará longe e pode ter preços competitivos para enfrentar diversos concorrentes.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Apple poderá introduzir uma interface revolucionária no iPhone em 2019!

POCOPHONE F1 chega à Europa por 330 Euros. Portugal na lista!

Seguinte