Motorola junta-se à Montblanc para um Razr 5G especial!

O Motorola Razr 5G foi anunciado na China há algumas semanas e no primeiro dia de venda esgotou em apenas dois minutos. Agora, a Motorola pretende anunciar uma edição especial do smartphone dobrável feito em colaboração com a Montblanc.

Motorola junta-se à Montblanc para um Razr 5G especial!

A Montblanc é um fabricante que dispensa apresentações. Especialmente para quem está por dentro dos segmentos mais premium. Esta empresa sediada em Hamburgo fabrica vários produtos, incluindo canetas-tinteiro, relógios, bolsas e até auscultadores.

Ora a Lenovo tem agora este produto no site chinês para a edição especial do Motorola Razr 5G Montblanc. No entanto, não revelou nenhum pormenor, exceto uma imagem da caixa de retalho. A caixa é bastante grande e tem o logótipo da Motorola e da Montblanc na parte superior. Esperamos que esta edição especial provavelmente conte com uma versão personalizada do smartphone juntamente com alguns itens de luxo da Montblanc.

Motorola Montblanc

Uma coisa é certa. É que esta nova edição terá um preço mais caro.

O Motorola Razr 5G apresenta um design dobrável com dois ecrãs. Assim temos um ecrã externo para uma visualização rápida com 2.7 polegadas e o ecrã interno que é o principal. O ecrã externo é muito util e permite aceder às notificações, reprodutor de música e o Goolge Maps. Já o ecrã interno tem 6,2 polegadas e uma resolução Full HD+.

Motorola Montblanc

A parte inferior deste equipamento foi melhorada. A Motorola diz que a redesenhou para o tornar mais fácil de segurar. Entretanto, esta empresa moveu o sensor de impressões digitais que estava na parte frontal para a traseira.

No que diz respeito à fotografia, a Motorola apostou numa câmara de 48 megapixéis.
Pode ser usada como sensor principal ou então como câmara para selfies. Temos também uma câmara para selfies dedicada para quando estiver a usar o smartphone com o ecrã aberto. Entretanto, o Razr 5G pode gravar vídeo 4K a 60fps.

Motorola Montblanc

Para manter os custos “baixos”, a Motorola optou por um chipset Qualcomm Snapdragon 765G. Este não é o processador premium que alimenta a maioria dos outros dobráveis. Em vez disso, é uma opção mais acessível que, segundo a Motorola, ainda consegue oferecer um bom desempenho. Ele junta-se uma placa gráfica Adreno 620, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Entretanto por último, destaca-se a bateria que tem 2.800 mAh. Não é muito para os padrões modernos. A maioria dos topos-de-gama têm baterias entre os 4.000 e 5.000 mAh. No entanto como o processador é mais fraco e o ecrã só é Full HD+ a autonomia não será má de todo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também