Montblanc lança auscultadores que só custam 600 Euros

A Montblanc lançou um smartwatch incrivelmente caro há alguns dias. Chama-se Summit 2+ e é supostamente o primeiro smartwatch de luxo com sistema operativo Wear OS do mundo que suporta eSIM. No entanto, este não é o único produto caro disponibilizado pela Montblanc esta semana.

Montblanc lança auscultadores que só custam 600 Euros

Os primeiros auscultadores sem fios desta empresa, os chamados Montblanc Smart Headphones, estão especialmente orientados para pessoas que gostam do luxo, refere o site Engadget. Estes auriculares serão vendidos por cerca de 600 euros quando chegarem ao mercado nos próximos meses.

Mas há uma razão para os Montblanc Smart Headphones terem este preço. Primeiro, eles são feitos de pele de ovelha, silicone e apresentam as tecnologias de cancelamento de ruído passiva e ativa. Têm ainda um botão dedicado ao Google Assistant, mas não oferecem suporte para a Siri. Dito por outras palavras, se gostava de usar estes auscultadores com um iPhone terá de dizer adeus à Siri.

Montblanc

De acordo com a Montblanc, este auscultadores devem garantir até 20 horas de autonomia. Parece algo do outro mundo mas normalmente é o standard para auscultadores sem fios premium. Tirando o design requintado e os materiais premium, estes auscultadores sem fios não são assim muito diferentes das apostas da Bose e Sony que pode comprar por cerca de 300 Euros ou até por menos no mercado.

Embora o preço pareça proibitivo para muitos utilizadores, os produtos de luxo tendem a ter seu próprio público, por isso estamos convencidos de que os recém-lançados auscultadores da MontBlanc serão um sucesso.

De facto em termos de design são muito atrativos e têm todos os elementos que caraterizam a Montblanc. É verdade que o preço pode ser muito puxado para várias carteiras. Ainda assim, tratando-se de um acessório desta marca não é nada de que não estivessemos à espera.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário