Motorola está de volta, e está a roubar clientes à Apple

Como deve saber, a Motorola está aos poucos a abrir as suas asas, ao aparecer em vários mercados chave, com aparelhos um pouco diferentes da concorrência. Na grande maioria das vezes, aparelhos com especificações similares, mas claro, com designs mais ao estilo da Motorola, e quase sempre com preços mais apelativos.

É uma marca que ainda não chegou a Portugal de forma oficial, mas da forma como as coisas estão a ser feitas, é pura e simplesmente uma questão de tempo até o fazer, com muita força. Especialmente agora que a Huawei desapareceu (quase) completamente, e a Oppo parece estar com algumas dificuldades no campo das patentes.

Dito tudo isto, muito curiosamente, a Motorola, ao contrário das restantes marcas, está a conseguir roubar alguns clientes à Apple. Sim, leu bem, há consumidores que deixaram o iPhone para trás, para adotar um Motorola.

Motorola está de volta, e está a roubar clientes à Apple

Portanto, foi nos últimos dias que a Motorola anunciou, oficialmente, o seu novo dobrável RAZR para 2023. Um aparelho absolutamente incrível no campo do design, e que claro, também traz especificações próprias de um topo de gama. Este vai ser o grande rival ao novo Galaxy Z Flip 5 da Samsung, que deve ser anunciado dentro de 1 mês. Porém, ao que tudo indica, além de uma dor de cabeça para a Samsung, estes novos aparelhos da Motorola também começam a ser uma pedra no sapato da Apple.

Afinal, no lançamento, um dos ‘manda-chuva’ da Motorola North America afirmou que 20% dos clientes a adotar smarpthones da fabricante estão a vir do ecossistema Apple. Ou seja, estão a trocar o iPhone por um novo Motorola. Um bom sinal para a marca que agora pertence à Lenovo, visto que no grande esquema das coisas, ainda é uma fabricante de pequenas dimensões ao lado de uma Samsung ou Xiaomi, até no lado dos dobráveis, um mundo que a Samsung domina com um autêntico punho de ferro.

Mas atenção ao “ainda”. A Motorola está a crescer, e a evoluir, de forma muito interessante.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados