Moto G8 Power aparece no Geekbench com 4GB de RAM


Por em

A Motorola está a preparar-se para lançar novos smartphones durante o MWC 2020. A propósito disto este fabricante vai lançar três novos gama média que serão conhecidos como Moto G Stylus, Moto G8 e Moto G8 Power. O último apareceu agora na base de dados Geekbench. Basicamente confirma o chipset, RAM e versão do sistema operativo.

Moto G8 Power aparece no Geekbench com 4GB de RAM

Na passagem do Moto G8 Power pelo GeekBench ficámos a saber que este equipamento aposta num chipset octa-core que opera a 1.80GHz. Com estas características atingiu 311 pontos nos testes single-core e 1357 nos multi-core. Ora olhando para os resultados e também para a velocidade não é difícil percebermos que estamos perante um chipset Snapdragon 665.

A este processador, a nova aposta da Motorola, junta 4GB de memória. Isto é o suficiente para a maioria das opções multi-tarefa e está a par dos outros gama média. Neste momento ainda não sabemos se este fabricante vai apostar numa versão de 6GB, mas não seria uma má ideia. Entretanto, os testes confirmam que este dispositivo virá com o Android 10.

No entanto, há mais especificações conhecidas. O Moto G8 Power chega com uma enorme bateria de 5000 mAh e carregamento rápido de 18W.

Outras características dão conta de um ecrã Full HD+ de 6.36 polegadas e um furo no ecrã que acomoda uma câmara para selfies de 25 megapixéis. Na parte traseira temos uma configuração de câmara quádrupla. O sensor principal tem 48 megapixéis.

Para já é tudo o que sabemos acerca do novo Moto G8 Power.

Entretanto também conhecemos algumas novidades acerca do Moto G Stylus.

O Moto G Stylus vem com um ecrã de 6,36 polegadas e uma resolução de 2360 x 1080 pixéis. Temo ainda um orifício no canto superior esquerdo para a câmara destinada às selfies. Ao nível do chipset, temos um Snapdragon 665. Percebem quando disse que algo ia ter de sair? Ele junta-se a 4 ou 6GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Infelizmente nada se sabe quanto ao suporte para cartões microSD. O que se sabe e de acordo com o XDA é que ele estará disponível em variantes com um SIM único e dual-SIM.

G8 Power

O Moto G Stylus chega com três câmeras e não quatro, como se pensava anteriormente. De facto, existe o que parece ser um quarto sensor na parte traseira.

No entanto, não é uma câmara. Trata-se sim de um sistema de focagem a laser. A câmera principal tem a assinatura da Samsung e junta-se a outra grande angular com 16 megapixéis. É a mesma câmara que apareceu no Motorola One Action. O terceiro e último sensor é uma câmara macro de 2MP. Na parte frontal, a câmara para selfies tem 25MP.

O Moto G Stylus possui um leitor de impressões digitais montado na parte traseira e consome energia de uma bateria de 4.000mAh. Esperamos que suporte pelo menos 15W, enquanto 18W seria o ideal. No entanto, a certificação da FCC para o dispositivo afirma que ele suporta apenas 10 W de carga rápida, o que significa que ele é carregado muito lentamente.

Atualmente, qualquer gama média tem pelo menos 15W de carregamento rápido!

Por este motivo, é estranho que a Motorola tenha optado por algo tão lento para este equipamento. Mais uma vez a história do algo tem que sair. Ao nível do software ele executa o Android 10.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Próximo smartwatch da Samsung vai ter uma grande novidade!

Epic Games o quê? Steam chegou aos de 18.8 milhões de jogadores!

Seguinte