Moto G8: renderização revela câmaras triplas e um buraco no ecrã

Em fevereiro, a Motorola lançou os smartphones Moto G7, Moto G7 Plus, Moto G7 Play e Moto G7 Power no Brasil. São equipamentos muito interessantes e que estão a chegar também a outras partes do mundo. Agora este fabricante quer manter o mesmo ritmo de lançamentos e já está a trabalhar no novo Moto G8. Para nos ajudar a compreender o que esperar do novo smartphone, o site OnLeaks deitou mãos à obra e criou as renderizações que revelam este equipamento de todos os ângulos.

A renderização do Moto G8 revela que ele é parecido com o Motorola One Vision

À semelhança dessa, também este modelo vem equipado com um furo no ecrã. No entanto, há uma diferença. Em vez de câmaras traseiras duplas encontradas, o G8 tem uma configuração de câmara tripla.

Moto G8

De acordo com o OnLeaks, o Moto G8 tem dimensões de 160.1 x 71.2 x 9.1mm. A parte mais grossa do smartphone é onde as câmaras triplas estão localizadas. De facto, a parte da câmara aumenta a espessura do dispositivo para 9,7 mm.

Entretanto este dispositivo vem com um ecrã de 6.2 polegadas que tem um buraco.

Isto é exatamente o que acontece com o One Vision. Já no painel inferior está apenas o logotipo do fabricante. As três outras molduras são muito finas.

Como referimos, na parte traseira do Moto G8 está um módulo de câmara tripla alinhado na vertical no canto superior esquerdo.

Moto G8

A isto junta-se um flash LED duplo. Não se conhecem muitos pormenores acerca da configuração. Ainda assim, um dos sensores tem 12 megapixéis.

Na parte inferior do Moto G8 está uma porta microUSB 2.0. Está também presente a grelha do alti-falante e um microfone.

Moto G8

Na parte direita estão três botões. Dois para o volume e um para ligar e desligar o dispositivo. A entrada do cartão SIM é do lado esquerdo.

Quanto a datas de lançamento ainda nada se sabe. No entanto, a Motorola é conhecida por anunciar a série G de smartphones no primeiro trimestre do ano. Portanto, existe a possibilidade do Moto G8 ser revelado no primeiro trimestre de 2020.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário