Moto E6: renderizações aparecem na Internet! Veja tudo!

No início deste ano, a Motorola anunciou a série Moto G7 e lançou recentemente os smartphones Motorola Moto Z4 e One Vision. Entretanto, os rumores que circulavam na Internet davam conta que esta empresa se podia estar a preparar para lançar o Moto E6. Lembramos que o Moto E6 Plus foi recentemente descoberto no Geekbench. Agora, o leakster que muito raramente se engana, Evan Blass, partilhou as renderizações do novo Moto E6.

Moto E6: renderizações aparecem na Internet! Veja tudo!

A imagem do Moto E6 mostra um ecrã rodeado por molduras grossas. Entretanto, a marca da Motorola está colocada na parte inferior do dispositivo. Já o sensor para selfies e o auscultador podem ser encontrados no painel superior. Entretanto, no lado direito estão os botões de volume e outro que permite ligar e desligar o dispositivo.

Moto E6:

Na parte superior do Moto E6 está uma saída de áudio de 3,5 mm. Na parte traseira, texturizada, encontra-se uma única câmara e um flash LED. A parte inferior do smartphone não é mostrado na imagem. No entanto, é muito provável que contenha uma porta microUSB 2.0 e a grelha do alti-falante.

A nova imagem parece-se com a renderização que apareceu no mês anterior.

Entretanto, os rumores, revelam que terá um ecrã de 5,45 polegadas com resolução HD+ de 720 x 1440 pixéis. O formato é de 18:9.

Este dispositivo deverá ser alimentado pelo chipset Snapdragon 430. A isto juntam-se 2 GB ou RAM.

Ao nível do armazenamento deve estar disponível em duas variantes. Assim, temos 32 ou 64GB. Ou seja tudo especificações de entrada de gama.

Ao nível da fotografia, a câmara traseira deverá apostar num sensor de 13 megapixéis. Já o frontal é de 5.

No que diz respeito às especificações do Moto E6 Plus, não há informações detalhadas. Ainda assim, a listagem no Geekbench revelou que ele terá o chipset Helio P22 e 2GB de memória.

Pelo preço certo, poderá ser uma boa opção para alguns utilizadores.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário