Motorola Moto Z4 aparece no Geekbench e revela novidades!

O novo Moto Z4 da Motorola foi recentemente descoberto na mão de alguém que alegou ter comprado o dispositivo na Amazon antes mesmo de ser lançado oficialmente. O vídeo teve uma grande mais valia. É que proporcionou-nos a oportunidade de examinar o design deste smartphone. Agora o Moto Z4 voltou a dar um da sua graça. Desta vez, apareceu no GeekBench e confirma algumas das principais especificações que vão chegar a este dispositivo.

Motorola Moto Z4 aparece no Geekbench e revela novidades!

Motorola Moto Z4;

Ao nível das especificações, o Motorola Moto Z4 apareceu no Geekbench e revelou alguns pormenores. Dito isto, aparece com um chipset Qualcomm SM6150, que corresponde ao chipset Snapdragon 675. O chipset junta-se a 4 GB de RAM. Entretanto, quando for lançado deverá estar disponível com opções mais altas de memória. Destaca-se também a integração do Android 9.0.

Motorola Moto Z4;

Passando às pontuações nos testes de desempenho, o Moto Z4 obteve 2346 pontos no teste single core. Já no que diz respeito aos testes multi core conquistou 6248 pontos. Isto está de acordo com as pontuações no GeekBench de outros modelos do Snapdragon 675 como o Redmi Note 7 Pro e o Samsung Galaxy A70. O dispositivo deverá integrar também uma bateria de 3.600mAH e uma porta USB Tipo-C.

Entretanto, a série Moto Z4 também deverá incluir modelos emblemáticos como o Moto Z4 Force, que provavelmente vai integrar um chipset Qualcomm Snapdragon 855. O Z4 Force também deverá integrar 8 GB de RAM e câmaras traseiras triplas.

Olhando para outras especificações, o Motorola Moto Z4 integra um ecrã OLED Full Vision de 6.4 polegadas.

A isto junta-se a resolução Full HD+ e um chipset Snapdragon 675. Entretanto a capacidade de armazenamento deverá situar-se nos 128GB. Destaca-se ainda a presença de um slot para cartões microSD.

Entretanto, este dispositivo tem uma câmara principal traseira de 48 megapixéis. A isto junta-se uma câmara frontal com 25.

Agora e apesar deste equipamento ainda não ter chegado ao mercado, eis que um utilizador no Reddit publicou o primeiro vídeo do unboxing ao Moto Z4.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Últimos artigos

Xiaomi Mi 12 e Xiaomi 12X estão a chegar: eis as especificações!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro....

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!