Motorola Moto Z4: especificações, o unboxing e o poder da câmara!


Por em

A Motorola, quanto a mim, tem estado a dar os passos certos nos últimos tempos. Está a aumentar o seu portfólio e sobretudo a lançar equipamentos que conseguem fazer uma boa combinação entre preço e especificações. Um dos smartphones que deve ser lançado em breve é o Motorola Moto Z4. A ideia é conquistar uma boa fatia do mercado de gama média. A propósito disto, este dispositivo apareceu temporariamente na Amazon e revelou o preço de 499 Euros.

Motorola Moto Z4

Olhando para as especificações, o Motorola Moto Z4 integra um ecrã OLED Full Vision de 6.4 polegadas.

A isto junta-se a resolução Full HD+ e um chipset Snapdragon 675. A nova aposta da Motorola vai apostar em 4GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda a presença de um slot para cartões microSD. Entretanto, este dispositivo tem uma câmara principal traseira de 48 megapixéis. A isto junta-se uma câmara frontal com 25.

O novo Moto Z4 tem também uma bateria de 3600 mAh e o sistema operativo Android Pie.

Agora e apesar deste equipamento ainda não ter chegado ao mercado, eis que um utilizador no Reddit publicou o primeiro vídeo do unboxing ao Moto Z4.

O vídeo é mto detalhado e revela diversos pormenores deste equipamento. Revela a compatibilidade com os MotoMods e ainda que o sensor de impressões digitais está integrado no ecrã.

Entretanto e como se o vídeo já não revelasse praticamente tudo, ainda chegaram à Internet alguns exemplos de fotos tiradas com este equipamento.

Motorola Moto Z4 Motorola Moto Z4

Para além de ir apresentar ao mundo o Moto Z4, a Motorola pode lançar também o Moto Z4 Force. Será eventualmente um topo de gama com muitos aperitivos. Assim, deve integrar o chipset Qualcomm Snapdragon 855 e ainda 8GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento.

Na parte traseira deverá estar uma configuração de câmara tripla. O sensor primário terá 48 megapixéis e uma abertura de f/1.6. Já o segundo terá 13 megapixéis. Por fim temos um sensor telescópico f/2.0.

Já na parte frontal está uma câmara de 24.8 megapixéis com abertura f/1.9. Parece muito interessante ao nível das especificações.

Olhando para as outras especificações temos um ecrã OLED de 6.4 polegadas. A resolução é FullHD+. A bateria será também de 3230 mAh, podendo ser expandida através dos Moto Mods.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Asus ZenBook Pro Duo: A Nintendo DS dos portáteis!?

Redmi 7A: oficialmente o smartphone mais barato da gama A!

Seguinte