Motorola Moto Z4: especificações, o unboxing e o poder da câmara!

A Motorola, quanto a mim, tem estado a dar os passos certos nos últimos tempos. Está a aumentar o seu portfólio e sobretudo a lançar equipamentos que conseguem fazer uma boa combinação entre preço e especificações. Um dos smartphones que deve ser lançado em breve é o Motorola Moto Z4. A ideia é conquistar uma boa fatia do mercado de gama média. A propósito disto, este dispositivo apareceu temporariamente na Amazon e revelou o preço de 499 Euros.

Motorola Moto Z4

Olhando para as especificações, o Motorola Moto Z4 integra um ecrã OLED Full Vision de 6.4 polegadas.

A isto junta-se a resolução Full HD+ e um chipset Snapdragon 675. A nova aposta da Motorola vai apostar em 4GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda a presença de um slot para cartões microSD. Entretanto, este dispositivo tem uma câmara principal traseira de 48 megapixéis. A isto junta-se uma câmara frontal com 25.

O novo Moto Z4 tem também uma bateria de 3600 mAh e o sistema operativo Android Pie.

Agora e apesar deste equipamento ainda não ter chegado ao mercado, eis que um utilizador no Reddit publicou o primeiro vídeo do unboxing ao Moto Z4.

O vídeo é mto detalhado e revela diversos pormenores deste equipamento. Revela a compatibilidade com os MotoMods e ainda que o sensor de impressões digitais está integrado no ecrã.

Entretanto e como se o vídeo já não revelasse praticamente tudo, ainda chegaram à Internet alguns exemplos de fotos tiradas com este equipamento.

Motorola Moto Z4 Motorola Moto Z4 Motorola Moto Z4 Motorola Moto Z4

Para além de ir apresentar ao mundo o Moto Z4, a Motorola pode lançar também o Moto Z4 Force. Será eventualmente um topo de gama com muitos aperitivos. Assim, deve integrar o chipset Qualcomm Snapdragon 855 e ainda 8GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento.

Na parte traseira deverá estar uma configuração de câmara tripla. O sensor primário terá 48 megapixéis e uma abertura de f/1.6. Já o segundo terá 13 megapixéis. Por fim temos um sensor telescópico f/2.0.

Já na parte frontal está uma câmara de 24.8 megapixéis com abertura f/1.9. Parece muito interessante ao nível das especificações.

Olhando para as outras especificações temos um ecrã OLED de 6.4 polegadas. A resolução é FullHD+. A bateria será também de 3230 mAh, podendo ser expandida através dos Moto Mods.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub