Inicio Especiais Afinal o ASUS Zenfone 6 é mesmo o campeão dos smartphones!

Afinal o ASUS Zenfone 6 é mesmo o campeão dos smartphones!

O Asus Zenfone 6 é um dos melhores smartphones no segmento de topos-de-gama mais amigos da carteira. Conforme referimos no teste da Leak, este dispositivo tem características internas poderosas e ainda mais funcionalidades do que aquelas que podemos encontrar em muitos topos de gama. No entanto, a câmara flip, é sem dúvida a maior atração. No entanto, estas câmaras nem sempre são as mais duráveis. É por esse motivo que é importante percebermos se o Zenfone 6 foi criado para durar. Isto é exatamente o que JerryRigEverything fez num novo vídeo.

Afinal o ASUS Zenfone 6 é mesmo o campeão dos smartphones!

o ASUS Zenfone 6 é

O YouTuber do canal JerryRigEverything confirma que o Zenfone 6 tem um design todo em metal. É por esse motivo que este smartphone resistiu muito bem aos testes de dobragem. Não dobrou nem um bocadinho no teste de flexão, o que é muito bom sinal. Além disso, o Zenfone 6 sobreviveu muito bem aos testes de arranhões.

No entanto, todos os olhos estavam colocados na câmara rotativa. Dito isto, este canal tentou parar a câmara rotativa, danificar o funcionamento e até bateram com ela na mesa algumas vezes. Nada disto afetou a câmara do smartphone.

Aqui está o famoso vídeo:

No entanto, temos de destacar que o motor que dá vida à câmara rotativa não é muito poderoso. Assim pode ser facilmente parado quando está a funcionar. Caso isto aconteça, recebemos uma notificação de que a configuração da câmara está obstruída. O aviso desaparece quando a câmara já se poder mexer livremente.

Assim como acontece com o OnePlus 7 Pro, a câmara rotativa do Asus Zenfone 6 recolhe automaticamente em caso de queda acidental. O processo de retração é muito mais rápido quando isto acontece. Deste modo, garante-se que a câmara é empurrada para o local original antes que o smartphone atinja o chão. Na verdade, é uma funcionalidade muito útil para garantir danos mínimos à configuração da câmara.

o ASUS Zenfone 6 é

Infelizmente, com uma câmara rotativa, o Zenfone 6 não é à prova d’água. Portanto, mantenha o smartphone longe de líquidos. Claro que uns salpicos ocasionais não fazem mal.

Olhando para tudo isto não há dúvidas que a Asus criou um smartphone muito sólido. Ou seja, para além de umas excelentes especificações temos um equipamento feito para durar.

Leiam aqui o nosso teste completo ao ASUS Zenfone 6!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A Nintendo Entertainment System (NES) fez 35 anos!

Em Outubro de 1985, a Nintendo estreou a Nintendo Entertainment System, a consola que revolucionou o mercado! Curiosamente, embora a Nintendo tenha sido fundada em...

007 tem data de lançamento! Mas está por um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem...

Volkswagen ID.3 obtém nota máxima nos testes de segurança

O novo Volkswagen ID.3 não consegue parar de impressionar nos testes que têm aparecido. Afinal de contas, além das opiniões positivas dos jornalistas acerca...

Estava à espera do relógio da OnePlus? Espere sentado!

Segundo novas informações, a OnePlus decidiu adiar indefinidamente o lançamento do seu primeiro smartwatch. A fonte é bastante fidedigna (Max J.), especialmente no mundo...

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? Fabricantes em dificuldades?

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? - Os consumidores já se andam a queixar de falta de inovação no mundo dos smartphones há algum...