Honor 8S chega à Inglaterra através da Amazon por 110 Euros

O smartphone de entrada de gama Honor 8S acaba de ser lançado na Inglaterra. Este dispositivo já está listado no site do fabricante e apresenta algumas características interessantes para um smartphone que custa cerca de 110 Euros. Ora vamos olhar para os principais pontos de venda do novo Honor 8S.

O Honor 8S, como não é de estranhar dado o preço, tem o chassis em policarbonato.

Pesa 146 gramas. As dimensões são de 147,13 x 70,78 x 8,45 mm. Este dispositivo possui um ecrã de 5,71 polegadas que disponibiliza uma resolução HD+ de 1520 x 720 pixéis. A proporção ecrã-corpo é de 84,6 por cento.

8S

Como é moda agora e ainda bem, o Honor 8S suporta o Modo de Proteção dos Olhos certificado pela TUV Rheinland que efetivamente reduz a luz azul prejudicial e reduz o esforço ocular após o uso prolongado do smartphone.

O ecrã está rodeado de molduras grossas, sendo que a inferior é grossa o suficiente para integrar o nome da marca da empresa.

No interior está um processador MediaTek MT6761. O também conhecido por Helio A22 opera a 2,0 GHz. Este chipset é suportado por 2 GB de RAM. A isto junta-se um armazenamento interno de 32 GB. Entretanto está disponível um slot adicional para cartões microSD.

Honor 8S

Ao nível das câmaras a parte traseira tem um sensor de 13 megapixéis com abertura f/1.8 e flash LED. A câmara traseira foi otimizada para tirar fotos com qualidade, mesmo em ambientes de pouca luz. Ao mesmo tempo também consegue tirar fotos com efeito bokeh. Isto é feito por software, uma vez que temos apenas uma câmara.

Ao nível das selfies, destaca-se uma câmara principal de 5 megapixéis.

Graças ao poder da inteligência artificial pode disponibilizar o modo de beleza para tornar as fotos ainda melhores.

Ao nível do software o Honor 8S corre o Android 9 Pie com a interface EMUI 9. A autonomia é garantida por uma bateria de 3.020mAh.

Entretanto não há leitor de impressões digitais no Honor 8S. Assim, ele depende do desbloqueio facial e consegue detetar até 1024 características para identificar o utilizador.

Entretanto olhando para as características e considerando que o Huawei Y5 2019 foi oficializado recentemente, o Honor 8S parece ser uma versão renomeada do Y5 2019.

O preço é de 110 Euros e pode ser adquirido em dourado, preto e azul.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!