Inicio Android Honor 8S chega à Inglaterra através da Amazon por 110 Euros

Honor 8S chega à Inglaterra através da Amazon por 110 Euros

O smartphone de entrada de gama Honor 8S acaba de ser lançado na Inglaterra. Este dispositivo já está listado no site do fabricante e apresenta algumas características interessantes para um smartphone que custa cerca de 110 Euros. Ora vamos olhar para os principais pontos de venda do novo Honor 8S.

O Honor 8S, como não é de estranhar dado o preço, tem o chassis em policarbonato.

Pesa 146 gramas. As dimensões são de 147,13 x 70,78 x 8,45 mm. Este dispositivo possui um ecrã de 5,71 polegadas que disponibiliza uma resolução HD+ de 1520 x 720 pixéis. A proporção ecrã-corpo é de 84,6 por cento.

8S

Como é moda agora e ainda bem, o Honor 8S suporta o Modo de Proteção dos Olhos certificado pela TUV Rheinland que efetivamente reduz a luz azul prejudicial e reduz o esforço ocular após o uso prolongado do smartphone.

O ecrã está rodeado de molduras grossas, sendo que a inferior é grossa o suficiente para integrar o nome da marca da empresa.

No interior está um processador MediaTek MT6761. O também conhecido por Helio A22 opera a 2,0 GHz. Este chipset é suportado por 2 GB de RAM. A isto junta-se um armazenamento interno de 32 GB. Entretanto está disponível um slot adicional para cartões microSD.

8S

Ao nível das câmaras a parte traseira tem um sensor de 13 megapixéis com abertura f/1.8 e flash LED. A câmara traseira foi otimizada para tirar fotos com qualidade, mesmo em ambientes de pouca luz. Ao mesmo tempo também consegue tirar fotos com efeito bokeh. Isto é feito por software, uma vez que temos apenas uma câmara.

Ao nível das selfies, destaca-se uma câmara principal de 5 megapixéis.

Graças ao poder da inteligência artificial pode disponibilizar o modo de beleza para tornar as fotos ainda melhores.

Ao nível do software o Honor 8S corre o Android 9 Pie com a interface EMUI 9. A autonomia é garantida por uma bateria de 3.020mAh.

Entretanto não há leitor de impressões digitais no Honor 8S. Assim, ele depende do desbloqueio facial e consegue detetar até 1024 características para identificar o utilizador.

8S

Entretanto olhando para as características e considerando que o Huawei Y5 2019 foi oficializado recentemente, o Honor 8S parece ser uma versão renomeada do Y5 2019.

O preço é de 110 Euros e pode ser adquirido em dourado, preto e azul. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

O vidro cerâmico do novo iPhone 12 é mesmo resistente? Veja!

Na apresentação dos novos iPhones a Apple destacou várias vezes a durabilidade. De facto, este ano, a gigante da maçã resolveu apostar num vidro...

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...