Moto E6: já conhecemos o modelo mais barato da Motorola

Aparentemente a Motorola prepara-se para se concentrar nos topos de gama. No entanto, isto não quer dizer que abandone os entrada de gama. Dito isto, uma renderização confirmou que este fabricante já está a trabalhar no sucessor do Moto E5, ou seja, o Moto E6.

Olhando para o design do novo Moto E6 fica claro que a nova aposta não mudou muito.

Na parte frontal temos um ecrã de 18:9 rodeado de molduras um pouco grossas. Na moldura superior está o altifalante, enquanto na parte inferior surge apenas o logotipo da Motorola. Segundo as informações que chegaram à Internet o ecrã tem 5.45 polegadas.

Entretanto a câmara frontal deve ter um sensor de 5 megapixéis. Por outro lado, na parte traseira, está um sensor com 13.

Moto E6

Ao longo dos anos a Motorola tem vindo a apostar numa câmara acomodada numa parte circular. No entanto, este não é o caso do Moto E6. Esta empresa está a abandonar este design em favor de um look muito mais simples que coloca a câmara no canto superior esquerdo.

Entretanto e apesar da presença do logotipo da Motorola na parte traseira não está disponível qualquer sensor de impressões digital na parte traseira. Na realidade não está presente em parte nenhuma.

A nova aposta da Motorola tem ainda uma saída para auscultadores de 3.5mm na parte superior e uma porta micro-USB na parte inferior. Junta-se a isto o botão de energia e os botões de volume do lado direito.

Ao nível das caraterísticas internas, os rumores dão conta do chipset Snapdragon 430, como acontecia com o Moto G6. Ele junta-se a 2GB de memória e a uma capacidade de armazenamento que varia entre os 16 e os 32GB.

O Moto E6 será lançado em breve com um preço a rondar os 150 Euros ou eventualmente menos. Para já não é conhecida uma data de lançamento oficial. No entanto, considerando que a Motorola vai ter um evento a 16 de Maio, pode ser este o palco para o Moto E6.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

MacBook Pro 2021: Primeiro portátil com ‘notch’?

Passámos os últimos dias a dizer que o MacBook Pro de 2021 tem um grande potencial para mudar completamente o mercado de portáteis. Sabe...

Windows tem cada vez mais ataques de ransomware. Faça já isto!

O Ransomware é um problema que se tem vindo a tornar cada vez mais grave a cada dia que passa. É por esse motivo...

Gmail: há contas a serem espiadas! Descubra se a sua é uma delas

Sempre que um computador sai das suas mãos, quer porque fica numa casa onde há mais pessoas, ou então porque está no seu local...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!