Moto E6: já conhecemos o modelo mais barato da Motorola


Por em

Aparentemente a Motorola prepara-se para se concentrar nos topos de gama. No entanto, isto não quer dizer que abandone os entrada de gama. Dito isto, uma renderização confirmou que este fabricante já está a trabalhar no sucessor do Moto E5, ou seja, o Moto E6.

Olhando para o design do novo Moto E6 fica claro que a nova aposta não mudou muito.

Na parte frontal temos um ecrã de 18:9 rodeado de molduras um pouco grossas. Na moldura superior está o altifalante, enquanto na parte inferior surge apenas o logotipo da Motorola. Segundo as informações que chegaram à Internet o ecrã tem 5.45 polegadas.

Entretanto a câmara frontal deve ter um sensor de 5 megapixéis. Por outro lado, na parte traseira, está um sensor com 13.

Moto E6

Ao longo dos anos a Motorola tem vindo a apostar numa câmara acomodada numa parte circular. No entanto, este não é o caso do Moto E6. Esta empresa está a abandonar este design em favor de um look muito mais simples que coloca a câmara no canto superior esquerdo.

Entretanto e apesar da presença do logotipo da Motorola na parte traseira não está disponível qualquer sensor de impressões digital na parte traseira. Na realidade não está presente em parte nenhuma.

A nova aposta da Motorola tem ainda uma saída para auscultadores de 3.5mm na parte superior e uma porta micro-USB na parte inferior. Junta-se a isto o botão de energia e os botões de volume do lado direito.

Ao nível das caraterísticas internas, os rumores dão conta do chipset Snapdragon 430, como acontecia com o Moto G6. Ele junta-se a 2GB de memória e a uma capacidade de armazenamento que varia entre os 16 e os 32GB.

O Moto E6 será lançado em breve com um preço a rondar os 150 Euros ou eventualmente menos. Para já não é conhecida uma data de lançamento oficial. No entanto, considerando que a Motorola vai ter um evento a 16 de Maio, pode ser este o palco para o Moto E6.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O Facebook diz ter um cuidado redobrado com a privacidade, mas…

O próximo passo da Samsung… É meter a câmera frontal atrás do ecrã!

Seguinte