Motorola One Power: O concorrento do Xiaomi Redmi Note 5 Pro

Depois do Moto X4, o Motorola One Power será o segundo dispositivo da Lenovo a ter o Android One instalado, que é uma versão “clean” do sistema operativo suportado diretamente pela Google com atualizações rápidas e constantes ao longo de muito tempo. Agora eis que chegou uma nova imagem à Internet que revela mais especificações.

De acordo com a imagem, o Motorola One Power virá com ecrã de 6,2 polegadas com resolução Full HD + de 2280 x 1080 pixéis. Haverá também uma monocelha e molduras muito estreitas. Destaca-se ainda uma moldura inferior com o logotipo da Motorola.

Este smartphone será o concorrente do Xiaomi Redmi Note 5 Pro e virá com um processador Snapdragon 636 octa-core da Qualcomm ao qual se juntam 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Se tudo se confirmar haverá também uma configuração com 6 GB de RAM. Na parte traseira, vai estar uma configuração de câmara dupla na vertical que inclui sensores com resoluções de 12 e 5 MP e aberturas f/1.8 e f/2.0 respectivamente.

O flash LED foi colocado exatamente no meio dos dois sensores. Destaca-se também um leitor circular de impressões digitais com o logotipo da Motorola incorporado. Dado que será alimentado pelo Android One, o sistema operativo instalado será, obviamente, o Android 8.1 Oreo, que é a versão mais recente disponível. Destaca-se também a bateria de 3780 mAh.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub