Inicio Android Modo noturno do OnePlus 6T vai chegar ao OnePlus 6

Modo noturno do OnePlus 6T vai chegar ao OnePlus 6

A OnePlus acaba de anunciar o OnePlus 6T, um dispositivo que vem com diversas melhorias. Podem ler tudo acerca da oficialização aqui. As novidades principais estão nas câmaras e ainda na qualidade da imagem. Uma das coisas novas que torna o OnePlus 6T muito melhor é eventualmente o Nightscape. Uma nova funcionalidade de software que melhora automaticamente as fotos tiradas em condições de pouca luz. A boa notícia é que a funcionalidade Nightscape vai chegar também ao OnePlus 6.

O Nightscape foi abordado brevemente no evento de oficialização do OnePlus 6T e, a partir da aparência, há três coisas caraterísticas que fazem a diferença. A otimização dos pormenores, a estabilização de vários frames e, finalmente, a redução de ruído. Claro que os tempos de exposição mais longos também são uma parte essencial do Nightscape, mas é o novo software que dá os toques finais importantes.

Foi revelado que o pós-processamento não deve durar mais do que 2 segundos. Em suma, não é uma funcionalidade que exija uma configuração de hardware muito complicada e nada que o OnePlus 6 não possa fazer.

De facto, estamos bastante curiosos para ver o que o Nightscape é capaz de fazer e como se compara com os desenvolvimentos recentemente revelados pela Google e pela Huawei no campo da fotografia com pouca luz.

Lembramos que ao nível das especificações, o OnePlus 6T conta agora com um ecrã AMOLED de 6.4”, com a resolução de 2340 x 1080. Destaca-se ainda a proporção de 19.5:9 (402 ppi).

A monocelha mantém-se apesar de agora ser extremamente pequena! Importa ainda destacar que tem uma parte traseira em vidro, apesar de continuar a não suportar carregamento sem fios.

Como já seria de esperar, no coração do OnePlus 6T, encontramos um SoC Qualcomm Snapdragon 845, acompanhado por 6 ou 8GB de memória RAM, que deverão ser mais que suficiente para tornar o SO OxygenOS 9.0 (Android 9.0) extremamente fluído.

Em termos de câmara, podemos encontrar uma configuração de duas câmeras na traseira 16MP + 20MP com OIS e EIS. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...