Modo noturno do OnePlus 6T vai chegar ao OnePlus 6


Por em

A OnePlus acaba de anunciar o OnePlus 6T, um dispositivo que vem com diversas melhorias. Podem ler tudo acerca da oficialização aqui. As novidades principais estão nas câmaras e ainda na qualidade da imagem. Uma das coisas novas que torna o OnePlus 6T muito melhor é eventualmente o Nightscape. Uma nova funcionalidade de software que melhora automaticamente as fotos tiradas em condições de pouca luz. A boa notícia é que a funcionalidade Nightscape vai chegar também ao OnePlus 6.

O Nightscape foi abordado brevemente no evento de oficialização do OnePlus 6T e, a partir da aparência, há três coisas caraterísticas que fazem a diferença. A otimização dos pormenores, a estabilização de vários frames e, finalmente, a redução de ruído. Claro que os tempos de exposição mais longos também são uma parte essencial do Nightscape, mas é o novo software que dá os toques finais importantes.

Foi revelado que o pós-processamento não deve durar mais do que 2 segundos. Em suma, não é uma funcionalidade que exija uma configuração de hardware muito complicada e nada que o OnePlus 6 não possa fazer.

De facto, estamos bastante curiosos para ver o que o Nightscape é capaz de fazer e como se compara com os desenvolvimentos recentemente revelados pela Google e pela Huawei no campo da fotografia com pouca luz.

Lembramos que ao nível das especificações, o OnePlus 6T conta agora com um ecrã AMOLED de 6.4”, com a resolução de 2340 x 1080. Destaca-se ainda a proporção de 19.5:9 (402 ppi).

A monocelha mantém-se apesar de agora ser extremamente pequena! Importa ainda destacar que tem uma parte traseira em vidro, apesar de continuar a não suportar carregamento sem fios.

OnePlus 6T

Como já seria de esperar, no coração do OnePlus 6T, encontramos um SoC Qualcomm Snapdragon 845, acompanhado por 6 ou 8GB de memória RAM, que deverão ser mais que suficiente para tornar o SO OxygenOS 9.0 (Android 9.0) extremamente fluído.

Em termos de câmara, podemos encontrar uma configuração de duas câmeras na traseira 16MP + 20MP com OIS e EIS.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

O Google anda a espiá-lo? Aqui vão algumas formas de se esconder!

(Leak) Radeon RX 590 vai ser baseada no processo de 12nm FinFET

Seguinte