Mobvoi oferece um TicWatch E3 se mostrar que o utiliza! Aproveite

É uma oferta válida para toda a Europa e como tal tem mesmo de aproveitar! É que este relógio TicWatch E3 da Mobvoi não é muito barato e se o conseguirmos ter à borla é excelente! Na prática é preciso fazermos uns exercícios com o relógio e torná-los públicos.

Mobvoi oferece um TicWatch E3 se mostrar que o utiliza! Aproveite

Mobvoi TicWatch E3

Se faz exercício com regularidade ter este relógio à borla não vai ser um problema. Mas vamos então olhar para todas as regras.

Tem de publicar fotos do unboxing ou vídeos no Twitter com a hashtag #hiitchallengewithTicWatchE3 e identificar três amigos e a @mobvoi_official.

Depois tem de completar 20 minutos de um treino HITT todos os dias e ao longo de 21 dias. Nesta altura tem de escolher Alta Intensidade no TicExercise.

Depois partilhe o resultado a partir da app Mobvoi no Twitter.

Por fim e quando os 21 dias passarem envie um mensagem direta para @mobvoi_official  e se proceder à verificação de resultados.

Parece simples não é? De facto, não é complicado mas há uma situação que tem de ter em conta. É que tem de fazer tudo muito certinho, tal e qual lhe é pedido neste site.

Quanto aos exercícios tem de fazer pelo menos 18 dos 21 treinos para ter direito a uma devolução de dinheiro na ordem dos 100%. Se fizer apenas 10 só tem direito a um reembolso parcial. Assim leia muito bem o que está aqui.

Este evento é válido para os Estados Unidos, Inglaterra, Toda a Europa, Austrália, Singapura e Canadá como refere o site AndroidPolice.

Se está interessado neste novo relógio saiba que temos aqui uma alternativa incrível para quem prefere utilizar no pulso um relógio com o sistema WearOS. Aliás, neste exato equipamento temos as especificações de topo encontradas na versão Pro 3. Assim, são exemplo disso, o chipset Snapdragon 41001GB de RAM e 8GB de armazenamento. Tudo isto com um preço mais em conta. Claro está, para chegar a este valor temos alguns cortes na construção e feeling do relógio, mas vamos por partes.

Entretanto pode ler a nossa análise a este smartwatch aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!