Minecraft Dungeons prepara-se para crescer em Julho!

Toda a gente conhece o nome ‘Minecraft’, afinal de contas, estamos a falar de um dos jogos mais populares do planeta. No entanto, nem tudo o que é um sucesso tem de permanecer fechado na sua caixa… Por vezes é boa ideia experimentar, tentar levar um pouco daquela experiência mais além! Quem sabe, poderá resultar num novo e estrondoso sucesso! O Minecraft Dungeons não é certamente o jogo do Ano. No entanto, tem uma jogabilidade muito interessante ao estilo Diablo. O único problema é que é muito curto. Ainda assim, isto vai mudar em breve. Afinal o que poderá trazer Minecraft Dungeons em Julho?

Minecraft Dungeons prepara-se para crescer em Julho!

O jogo tem apenas nove níveis, por isso é possível explorar e terminar o Minecraft Dungeons entre uma e cinco horas sem muita dificuldade. No entanto, isto vai mudar no próximo mês. A Mojang anunciou dois DLCs – pacotes de conteúdo para download que vão duplicar o tamanho do jogo.

Minecraft Dungeons Julho

O primeiro DLC, chamado Jungle Awakens, chega em julho e adiciona três novos níveis, além de novas armas, armaduras e itens que os jogadores poderão encontrar. Também haverá novos inimigos, como Jungle Zombie, Leapleaf, Poison Quill Vine e outros.

O segundo pacote chama-se Creeping Winter e terá uma mistura de conteúdos semelhante ao primeiro, mas passa-se num mundo congelado quase a fazer lembrar a segunda expansão de Pokémon Sword e Shield. Também teremos três novos níveis, novos inimigos, itens, armas e armaduras.

Minecraft

No total, o Minecraft Dungeons em breve terá seis novos níveis que vão alargar significativamente o tempo de jogo desta aventura.

Se comprou a Hero Edition do Minecraft Dungeons, poderá obter todo este conteúdo gratuitamente. Entretanto, a Mojang ainda não anunciou os preços dos pacotes DLC para os outros utilizadores.

Outra boa notícia é que esta empresa sueca já afirmou que vai lançar o Minecraft Dungeons para outras plataformas e vai continuar a adicionar conteúdos gratuitos ao jogo. O Minecraft Dungeons está atualmente disponível para Xbox One, PS4 e PC. Se tiver uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, poderá descarregá-lo gratuitamente para Xbox One e PC.

Leia a nossa análise completa aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!