Inicio Jogos Minecraft Dungeons prepara-se para crescer em Julho!

Minecraft Dungeons prepara-se para crescer em Julho!

Toda a gente conhece o nome ‘Minecraft’, afinal de contas, estamos a falar de um dos jogos mais populares do planeta. No entanto, nem tudo o que é um sucesso tem de permanecer fechado na sua caixa… Por vezes é boa ideia experimentar, tentar levar um pouco daquela experiência mais além! Quem sabe, poderá resultar num novo e estrondoso sucesso! O Minecraft Dungeons não é certamente o jogo do Ano. No entanto, tem uma jogabilidade muito interessante ao estilo Diablo. O único problema é que é muito curto. Ainda assim, isto vai mudar em breve. Afinal o que poderá trazer Minecraft Dungeons em Julho?

Minecraft Dungeons prepara-se para crescer em Julho!

O jogo tem apenas nove níveis, por isso é possível explorar e terminar o Minecraft Dungeons entre uma e cinco horas sem muita dificuldade. No entanto, isto vai mudar no próximo mês. A Mojang anunciou dois DLCs – pacotes de conteúdo para download que vão duplicar o tamanho do jogo.

Minecraft Dungeons julho

O primeiro DLC, chamado Jungle Awakens, chega em julho e adiciona três novos níveis, além de novas armas, armaduras e itens que os jogadores poderão encontrar. Também haverá novos inimigos, como Jungle Zombie, Leapleaf, Poison Quill Vine e outros.

O segundo pacote chama-se Creeping Winter e terá uma mistura de conteúdos semelhante ao primeiro, mas passa-se num mundo congelado quase a fazer lembrar a segunda expansão de Pokémon Sword e Shield. Também teremos três novos níveis, novos inimigos, itens, armas e armaduras.

Minecraft Dungeons julho

No total, o Minecraft Dungeons em breve terá seis novos níveis que vão alargar significativamente o tempo de jogo desta aventura.

Se comprou a Hero Edition do Minecraft Dungeons, poderá obter todo este conteúdo gratuitamente. Entretanto, a Mojang ainda não anunciou os preços dos pacotes DLC para os outros utilizadores.

Outra boa notícia é que esta empresa sueca já afirmou que vai lançar o Minecraft Dungeons para outras plataformas e vai continuar a adicionar conteúdos gratuitos ao jogo. O Minecraft Dungeons está atualmente disponível para Xbox One, PS4 e PC. Se tiver uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, poderá descarregá-lo gratuitamente para Xbox One e PC.

Leia a nossa análise completa aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Henry Cavill é o novo 007? Então e o Super-Homem?

Henry Cavill tem estado na boca do mundo nos últimos tempos. Afinal de contas, depois de ganhar grande reputação com a personagem super-homem, de...

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

(Última Hora) A AMD não vai conseguir rivalizar com as RTX 30!?

O mundo das placas gráficas está completamente de pernas para o ar, com as RTX 3080 e RTX 3090 a meterem água na boca...

iPhone 12 Mini: adeus às ligações 5G vale 699 Euros

Se olharmos para as informações que circulam na Internet, os fãs da Apple vão ter de pagar muito para deitarem a mãos aos equipamentos...

(Mini-Review) Haylou LS02: 22€ já compram muito smartwatch!

Tenho tido a oportunidade de fazer análise a smartwatches de todos os tipos e feitios, e claro, de todos os preços. Por isso, tendo...