Inicio Android Microsoft Surface Duo é o smartphone dobrável mais resistente!

Microsoft Surface Duo é o smartphone dobrável mais resistente!

Depois de tudo o que se passou com os Windows Phone, a Microsoft decidiu voltar ao mundo dos smartphones com o Surface Duo. De facto, quatro anos depois, temos um equipamento muito interessante com dois ecrãs e o sistema operativo Android. Mas para além de bonito, será este dispositivo resistente? O popular Zack Nelson, um YouTuber conhecido por JerryRigEverything passou o dispositivo por várias torturas e o resultado é surpreendente!

Microsoft Surface Duo é o smartphone dobrável mais resistente!

De facto, o Microsoft Surface Duo parece ser um dos melhores smartphones dobráveis ​​que o dinheiro pode comprar. Até porque pode ser dobrado para trás e para a frente sem danificar o ecrã.

Microsoft Surface Duo

Mas há mais. Este dispositivo foi dobrado para a frente e para trás e até foi aquecido com uma chama. No entanto, não ficou danificado. O teste dos arranhões também impressionou. Este smartphone conta com a proteção do vidro Gorilla Glass 5. Assim os riscos mais profundos só aparecem no nível 7.

Ao contrário de outros dispositivos dobráveis, o Surface Duo está equipado com dois ecrãs e uma dobradiça de metal muito resistente. Entretanto e apesar de ter as molduras em plástico, ele é resistente. Afinal passou no teste de durabilidade. No entanto, ele pode ficar permanentemente curvado. Por isso talvez não seja boa ideia sentar-se com este equipamento no bolso.

Entretanto e já que falamos do Surface Duo, saiba que a Microsoft garante 3 anos de actualizações para o sistema operativo Android.

Ou seja, se por acaso decidir pagar os pesados 1400€ que a gigante Norte Americana está a pedir, irá pelo menos respirar descansado durante 3 anos, sabendo que irá ter a versão mais recente do Android no seu smartphone.

Dito tudo isto, a Microsoft fez agora uma promessa muito similar à que a Samsung fez na altura do lançamento dos smartphones Galaxy S10! Altura em que foram garantidos 3 anos de suporte a todos os aparelhos lançados após a gama S10. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...

Filme “It” é ou não baseado em fatos reais? Sim e não!

Desde que foi lançado em todo o mundo, "It" tem sido considerado por muitos um dos melhores e mais assustadores filmes de terror de...

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...