Microsoft Surface Duo é o smartphone dobrável mais resistente!

Depois de tudo o que se passou com os Windows Phone, a Microsoft decidiu voltar ao mundo dos smartphones com o Surface Duo. De facto, quatro anos depois, temos um equipamento muito interessante com dois ecrãs e o sistema operativo Android. Mas para além de bonito, será este dispositivo resistente? O popular Zack Nelson, um YouTuber conhecido por JerryRigEverything passou o dispositivo por várias torturas e o resultado é surpreendente!

Microsoft Surface Duo é o smartphone dobrável mais resistente!

De facto, o Microsoft Surface Duo parece ser um dos melhores smartphones dobráveis ​​que o dinheiro pode comprar. Até porque pode ser dobrado para trás e para a frente sem danificar o ecrã.

Microsoft Surface Duo

Mas há mais. Este dispositivo foi dobrado para a frente e para trás e até foi aquecido com uma chama. No entanto, não ficou danificado. O teste dos arranhões também impressionou. Este smartphone conta com a proteção do vidro Gorilla Glass 5. Assim os riscos mais profundos só aparecem no nível 7.

Ao contrário de outros dispositivos dobráveis, o Surface Duo está equipado com dois ecrãs e uma dobradiça de metal muito resistente. Entretanto e apesar de ter as molduras em plástico, ele é resistente. Afinal passou no teste de durabilidade. No entanto, ele pode ficar permanentemente curvado. Por isso talvez não seja boa ideia sentar-se com este equipamento no bolso.

Entretanto e já que falamos do Surface Duo, saiba que a Microsoft garante 3 anos de actualizações para o sistema operativo Android.

Ou seja, se por acaso decidir pagar os pesados 1400€ que a gigante Norte Americana está a pedir, irá pelo menos respirar descansado durante 3 anos, sabendo que irá ter a versão mais recente do Android no seu smartphone.

Dito tudo isto, a Microsoft fez agora uma promessa muito similar à que a Samsung fez na altura do lançamento dos smartphones Galaxy S10! Altura em que foram garantidos 3 anos de suporte a todos os aparelhos lançados após a gama S10.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também