Microsoft está a planear lançar o seu android Surface Duo mais cedo!


Por em

A Microsoft impressionou tudo e todos no ano passado, quando apresentou o seu novo smartphone com dois ecrãs, o Surface Duo! Um aparelho baseado no sistema operativo Android da Google. Algo impressionante se tivermos em conta que a Microsoft foi uma das grandes rivais da Google no mundo dos sistemas operativos mobile, chegando até ao ponto de comprar a Nokia para lançar os seus próprios aparelhos baseados no Windows Phone.



Pois bem, passados alguns meses, parece que a gigante Microsoft vê agora uma oportunidade no mercado de smartphones para lançar o seu inovador aparelho um pouco mais cedo. (Caso não saiba, o Surface Duo deveria chegar apenas no fim do ano)

Microsoft está a planear lançar o seu android Surface Duo mais cedo!

Surface Duo

Portanto, o Surface Duo é basicamente a resposta da Microsoft ao Galaxy Fold, Galaxy Z Flip e Huawei Mate Xs. Contudo, não é um smartphone dobrável… É um aparelho com dois ecrãs completamente independentes, que deverão funcionar em uníssono.

A ideia é permitir que o telemóvel se abra como um tablet, de forma a que consiga lidar com toda e qualquer tarefa que necessite de mais espaço no ecrã. Ao mesmo tempo, também pode ser dobrado e utilizado como um smartphone normal.

A Microsoft está agora a planear lançar o Surface Duo no Verão

Assim, se por acaso pensou que lançar o aparelho um ano depois do seu anúncio era parvo… Eis que alguém na Microsoft lhe deu razão. Afinal de contas, parece que existem agora planos para lançar o smartphone já no verão. Ou seja, basicamente 6 meses mais cedo que o previsto.

Isto porque apesar do coronavírus ser um pesadelo para a produção de tudo o que é tecnologia. A verdade é que os planos da Microsoft estão bem mais avançados do que o esperado.

Em suma, tanto o Hardware como o Software estão quase 100% prontos!


Microsoft está a planear lançar o seu android Surface Duo mais cedo! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está à espera do Surface Duo? Partilhe connosco a sua opinião acerca do aparelho nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Arts & Culture: explore caverna pré-histórica com realidade virtual!

Redmi K30 Pro Zoom Edition: o que muda para o K30 Pro?

Seguinte