Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Microsoft percebeu que já não vale a pena ter lojas abertas

por Nuno Miguel Oliveira
26 de Junho, 2020
em Especiais
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Microsoft
Adicionar como fonte preferida na Google

A Microsoft decidiu não voltar a abrir as suas lojas físicas, depois de ter sido obrigada a fechar a grande maioria dos seus espaços de retalho devido ao COVID-19. Em vez disso, a empresa Norte Americana vai apostar forte e feio no online, oferecendo novos serviços como lojas completamente virtuais, complementadas com assistentes reais que até podem ligar a webcam para um contacto mais direto.

Sabe o porquê desta decisão? Com o COVID-19 a fechar tudo, a Microsoft chegou à conclusão que já não é crítico ter um espaço físico em 2020.

Microsoft percebeu que já não vale a pena ter lojas abertas

Microsoft

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

A Microsoft anunciou esta semana que irá mudar radicalmente a sua estratégia de vendas, fechando permanentemente todas as suas localizações físicas. Algo curioso, mas também chocante, visto que a gigante Americana tem passado os últimos anos a tentar criar uma presença física ao nível da Apple, para rivalizar da melhor maneira possível com a sua oponente histórica. Aliás, a maior loja da Microsoft abriu na 5th Avenue em Nova Iorque no fim de 2015, apenas a alguns quarteirões da icónica loja da Apple.


Entretanto, nada foi dito acerca de despedimentos, por isso, é esperado que todo o staff apenas ganhe outras funções dentro da empresa.

Microsoft percebeu que já não vale a pena ter lojas abertas – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Microsoft está confiante na luta contra a PlayStation 5

A guerra das consolas está prestes a recomeçar, agora com a PS5 e Xbox Series X (e possivelmente Xbox Series S). Afinal de contas, as duas fabricantes estão neste momento a ultimar os detalhes para que nada corra mal no lançamento do hardware, que deverá acontecer em Novembro, se o COVID deixar claro está.

Entretanto, é inegável que a Sony está neste momento em vantagem, graças a todo o sucesso que a sua PS4 teve na passada geração. Um sucesso que poderá muito bem impulsionar a gigante Japonesa para uma nova geração de… Sucesso, claro está.

Leia o resto do artigo aqui.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Fim dos frigoríficos, Diz adeus ao teu frigorífico: a refrigeração ionocalórica está a chegar

A que temperatura deve estar o frigorífico (especialmente no Verão)

por Ana Oliveira
2 horas atrás

O frigorífico é, provavelmente, o eletrodoméstico mais subestimado da casa. Está ali, ligado vinte e quatro horas por dia, todos os dias, e raramente pensamos nele até alguma...

IA, óculos

Óculos com IA a 59€? Tiram fotos e gravam vídeo!

por Nuno Miguel Oliveira
8 horas atrás

A PCComponentes lançou o desafio, e eu aceitei. Ou seja, enviaram uns óculos IA com várias capacidades muito interessantes como captura de fotografias, captura de excertos de vídeo...

F1: As baterias trazem outros problemas inesperados.

por Nuno Miguel Oliveira
8 horas atrás

Estamos agora na ressaca do Grande Prémio do Mónaco, um evento que normalmente vale pela qualificação e não pela corrida. Mas, desta vez até tivemos sorte. O caos...

temperatura interior do automóvel

O truque para dormir com este calor sem ligar o ar condicionado

por Ana Oliveira
10 horas atrás

Há noites de verão em Portugal em que o calor simplesmente não deixa dormir. O quarto parece um forno, viras-te de um lado para o outro à procura...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados