Bundle - Surface Pro 6

Uma boa oportunidade, Microsoft Surface Pro 6 + Type-Cover, por apenas 799€ – A Microsoft e a sua linha de “tablets”, continua a impressionar.

Principalmente, o Microsoft Surface Pro 6, que temos neste momento na Leak para teste, e que é bem conhecido como o rival direto do Apple iPad Pro! Aliás, este aparelho é muito procurado, por entusiastas não só para o uso “normal” como para o uso a nível profissional.

Portanto, se anda à procura deste equipamento em questão… Então prepare-se, talvez seja agora o momento ideal para o comprar!

Pois bem, se pretende adquirir o Surface Pro 6, tem agora um ‘Bundle’ disponível.

Onde além do ‘tablet’, irá ainda encontrar uma Type-cover. Que, é no fundo uma capa protetora, que ao mesmo tempo atua como um teclado wireless. No fundo, transformando o aparelho assim num pequeno portátil Windows.

A Type-cover incluída neste bundle, não é nada barata! Importante, é salientar que num dia “normal” esta capa ronda os 129€.

Afinal de contas, é um dos acessórios mais procurado, por todos os utilizadores deste tipo de equipamentos. Tratando-se de uma capa de cor Platinum Toned, com uma boa qualidade. Este bundle encontra-se disponível, na Amazon, Best Buy e claro, na Microsoft Store.

O Surface Pro 6, é um equipamento extremamente capaz, rápido e fluido. Sobretudo porque conta com um processador Intel Core i5 de 8ª geração, 128GB de armazenamento SSD e ainda 8GB de RAM.



Mas as novidades não acabam por aqui. O portátil Surface Laptop também se encontra em promoção!

Sendo que o pode encontrar, em várias lojas da especialidade, bem como em grandes superfícies, com um desconto bastante interessante, visto que a nova geração já chegou ao mercado.

Contudo, se o mais importante para si é a versatilidade então o Microsoft Surface Pro 6 é a melhor aposta pra si

Em suma, não se deixe enganar pelo estilo de “tablet”. Este equipamento, inclui o Windows 10 completo, e corre todas as aplicações em versão desktop.

Acima de tudo, também conta não só com um ecrã superior. Como também, conta com muita potência no seu interior. Sendo assim um híbrido muito mais “portátil” que o Surface Laptop ou o novo Laptop 2. Isto, sem perder nenhuma das suas capacidades base.

Fonte