Persona 5 está prestes a chegar à consola portátil Nintendo Switch!


Por em

Persona 5, chega este Outono para a Nintendo Switch! – Finalmente já sabemos o que o estúdio Atlus pretende fazer com Persona 5.

Embora o assunto tenha sido mantido em segredo durante algum tempo, talvez demasiado tempo… Surge agora uma grande novidade para os amantes da consola portátil da Nintendo!

Segundo o tweet de um dos programadores do jogo, parece que iremos ter Joker e companhia na Nintendo Switch ainda neste Outono.

persona 5

A empresa irá lançar o jogo com o nome de P5S (Persona 5 S), na Nintendo Switch e Playstation 4! E ao que tudo indica esta confirmação poderá já ser feita no princípio de Maio.

CONTUDO…

Poderá demorar um pouco mais que o previsto. Isto porque, segundo Kazuisa Wada ,a Atlus já estará a trabalhar no novo jogo… Persona 6.

Será que o jogo Persona 5 irá encaixar bem no mundo da Nintendo Switch?



Se tudo isto se confirmar, Persona 5 será mais um jogo de origem Japonesa a integrar a Nintendo Switch. Uma vez que esta tende a especializar-se nesta mesma cultura. Apostando em jogos como “The Legend Of Zelda”, “Super Smash Bros” etc…

E o jogo Persona 5 não será excepção! Foi criado no Japão e tem como principal cenário a grande cidade de Tokyo. Aliás, o jogo aborda ainda temas como a aceitação e assuntos pertinentes em relação à juventude de maneira natural e promissora.

Mas voltando ao que interessa…

Persona 5 é um dos poucos jogos do seu Género a oferecer tantas horas de jogo.

Em suma, até Maio não iremos ter qualquer certeza de que o jogo sairá de facto para a Nintendo Switch. Mas sem duvida nenhum que estaremos a torcer para que isso aconteça.


Ademais, o que acha de tudo isto? Gostariam de ver o jogo na Nintendo Switch? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Microsoft ataca o mercado com algumas promoções na linha Surface

Sony anunciou que chegou ao fim a era da consola portátil PS Vita

Seguinte