A Xiaomi Mi Band 7 será apresentada na China no dia 24 de Maio e depois chega rapidamente a outros países. É um equipamento que gera sempre muito interesse pelas suas características e sobretudo pela relação qualidade/preço. A versão deste ano tem tudo para cativar ainda mais as pessoas. Logo à partida temos um aumento de ecrã de 1.56 polegadas para 1.62. Depois vai acompanhar o nosso sono, o comportamento do nosso coração, saturação de oxigénio e mais.
Xiaomi Mi Band 7: tudo o que chega dentro dos próximos dias!
O ecrã maior vai trazer coisas boas. Logo à partida e sem estarmos a fazer nada vamos ver mais do que o tempo e temos logos apps integradas para o tempo, alarme e controlo de música.
O NFC está de volta e estará disponível nos mercados globais. Isto depois da variante não NFC estar disponível. Isto vai ser útil para pagamentos e para outras funções em que tenhamos de nos identificar. Quanto a preços não existe nada de forma oficial. Seja como for um leak que circula pela Internet mostra a versão com NFC a 40 dólares, cerca de 37 Euros.
Especula-se também que a Mi Band 7 chega com um sensor GPS e vai suportar mais de 100 mostradores, o que é sem dúvida uma boa notícia para quem gosta de personalizar ou pelo menos de andar a fazer várias alterações.
Entretanto temos mais uma função chamada Alarme Inteligente. Na prática acorda as pessoas 30 minutos antes quando estão num sono leve. Isto para que o despertar seja mais gradual.
A outra novidade diz respeito à bateria. Na prática e graças a uma nova função vai ser possível alargar a autonomia. No ano passado durava cinco dias quando todas as funções estavam em uso ou 30 dias com uma utilização mínima.
Resta agora sabermos de isto será suficiente para cativar ainda mais utilizadores. É algo que a Xiaomi até costuma conseguir com uma relativa facilidade.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!