Inicio Android Xiaomi Mi Band 4 com NFC já está a caminho da Europa!

Xiaomi Mi Band 4 com NFC já está a caminho da Europa!

A Xiaomi ouviu os clientes e como tal vai lançar a versão NFC da Mi Band 4 na Europa dentro de algumas semanas. Até agora, esta versão era exclusiva da China, mas em breve estará disponível na Rússia e, posteriormente, na Europa.

Inicialmente, apenas serão suportados os pagamentos com Mastercard. Para ativar esta função vai ter de adicionar o seu mapa na aplicação Mi Fit e selecionar a sua região. Entretanto, o suporte para Visa, Google Pay e PayPal deve ser adicionado, mas não há qualquer informação neste momento.

Mi Band 4 NFC

Xiaomi Mi Band 4 com NFC já está a caminho da Europa!

A propósito disto, o MasterCard PayPass está disponível na Alemanha, Itália, Polónia, Suíça, Turquia, Inglaterra e França. Isto é o mesmo que dizer que as próximas áreas onde a versão NFC da Xiaomi Mi Band 4 será lançada são as listadas acima. A versão NFC do Xiaomi Mi Band 4 será lançada primeiramente na Rússia a 16 de junho e custará cerca de 58 Euros.

Apesar disto serem excelentes notícias para a Mi Band 4, todos os olhos já estão postos na Mi Band 5. Resumidamente, est aposta da Xiaomi terá um ecrã de 1,2 polegadas. Curiosamente, as fotos ao vivo revelam um novo carregador. Aparentemente, a novo Mi Band 5 terá uma espécie de  design “plug-in”. Apesar desta mudança, o resto do design não é assim tão diferente. No entanto, parece ter um acabamento mais plano. Claro que isto pode ser uma questão de perspectiva, mas parece um pouco mais plano do que o seu antecessor. É que a Mi Band 4 tem curvas mais pronunciadas. Ainda assim, parece-me que este design vai resultar melhor.

Mi Band 4 NFC

Entretanto a versão internacional terá a função NFC. Isto é sem dúvida algo excelente para quem quer usar pagamentos sem contacto. Aliás, muitas pessoas esperavam por esta novidade.

Outra funcionalidade é que a Mi Band 5 vai permitir a medição de SpO2, ou seja, a saturação de oxigénio no sangue. Entretanto, também teremos melhorias ao nível da frequência cardíaca. Entre outras funções de saúde, também se destaca o acompanhamento do ciclo menstrual.

Para além disso, destaca-se também uma nova funcionalidade que foi adicionada à Xiaomi Mi Band 5. Falo em concreto do função de captura de fotos via smartphone. É verdade que isto até já tinha sido visto noutros smartwatches e smartbands. No entanto é a primeira vez que chega à Mi Band 5. Além disso teremos cinco novos modos de desporto. São eles ioga, máquina elíptica, máquina de remo, saltar a corda e ciclismo em pista coberta. Isto aumenta o número total de modos desportivos para 11. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Windows 10: otimização dos discos recebem uma novidade!

Por defeito o Windows 10 otimiza os discos rígidos mecânicos (HDD) ou as Solid State Drives (SSD) todas as semanas. Na prática, o sistema...

Update de Outubro 2020 do Window 10? Eis os problemas!

A Microsoft lançou finalmente a atualização do Windows 10 de outubro de 2020. É uma versão também conhecida por 20H2. Esta atualização tem estado...

Lembra-se dos Power Rangers? Vamos ter novos filmes e séries!

Os Power Rangers são sem dúvida nenhuma uma das séries de animação mais conhecidas em todo o mundo. Sendo que no meio de tudo...

Ainda vê Vikings na Netflix? Athelstan pode estar de volta!

Apesar de ainda nada ter sido oficialmente revelado. É possível que o tão adorado Athelstan possa estar de volta à série depois de ter...

Mate 40 Pro – A Huawei não morreu! Fique atento a esta máquina

A Huawei está a passar um mau bocado, isto não é novidade para ninguém! Mas nada do que tem acontecido tem feito com que...