Inicio Auto Mercedes CLS-Class recebeu atualizações para 2021

Mercedes CLS-Class recebeu atualizações para 2021

A cada ano que passa, as fabricantes automóveis tentam oferecer cada vez mais novidades nos seus modelos. Tudo coisinhas que quando acontecem costumam vir acompanhadas de atualizações no design, os clássicos “face-lift”. Contudo, a Mercedes decidiu meter um travão nesta tradição, visto que não foi bem isto que aconteceu com o Mercedes CLS-Class 2021.

Ou seja, terá de olhar com olhos de ver, para notar as atualizações do novo Mercedes CLS-Class!

Já olhou? Notou algo diferente? Provavelmente não. Ainda assim, se for um entusiasta atento ao detalhe, poderá notar pela imagem que uma das adições para este modelo são as duas novas cores Cirrus Silver e Mojave Silver. Até porque para além da cor, a maior mudança feita pela Mercedes foi a atualização de todo o sistema de entretenimento que o modelo equipa. Substituindo o “velho” sistema COMAND pelo novo MBUX.

Desta forma, vai começar a encontrar neste modelo dois ecrãs de 12.3 polegadas! Um ecrã dedicado para o condutor e outro para o sistema de entretenimento. Entretanto, com esta atualização, o ecrã ganhou sensibilidade ao toque sendo muito mais fácil de controlar o que está a fazer, especialmente para os passageiros.

Mercedes CLS

Atualização 2021 do Mercedes CLS-Class também traz mais segurança!

Em boa verdade, a segurança continua a ser um dos pontos mais importantes para muitos dos entusiastas. Afinal de contas, é bom saber que o carro é rápido, mas também que na eventualidade de bater, o condutor não irá ficar feito em papa. Aliás, o que é realmente interessante no meio disto tudo, é a capacidade do carro de evitar acidentes, graças a vários sistemas ‘smart’.



Muito resumidamente, estamos aqui a falar do sistema de travagem ativa que agora vem como padrão neste modelo!

Mercedes CLS

A nível de números, a performance permanece igual!

O “novo” Mercedes CLS450 2021 vai equipar debaixo do capô o mesmo motor turbo de seis cilindros e tecnologia EQ Boost. Sendo capaz de produzir até 362 cavalos de potência e 500nm de força.

A nível de aceleração o modelo vai alcançar os 0-100km/h em cerca de 5.1 segundos, se optar pela variante 4MATIC irá retirar 0.3 segundos a esta marca.



Quanto ao “novo” Mercedes AMG CLS53, vai equipar uma versão do motor turbo de 6 cilindros afinada para um modelo AMG. Capaz de produzir 429 cavalos e 581nm de força, que o fará atingir os 0-100km/h em apenas 4.4 segundos.

Em suma, em equipa que ganha não se mexe e foi isto que a Mercedes decidiu fazer com os seus modelos CLS para 2021. Afinal de contas, vai aplicar algumas novidades e atualizações mas irá deixar a essência do carro e o design intocado.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....