Inicio Especiais (MEO, NOS e Vodafone) Diga olá à publicidade nas gravações!

(MEO, NOS e Vodafone) Diga olá à publicidade nas gravações!

Antigamente seria completamente impensável pagar um serviço e ainda ‘mamar’ com publicidade. No entanto, parece que os consumidores estão agora muito mais ‘moles’… Afinal de contas, as três grandes fornecedoras de TV do nosso país acabaram de lançar uma nova ‘funcionalidade’ para as suas boxes.

Cliente MEO, NOS ou Vodafone? Diga olá à publicidade nas gravações!

publicidade gravações

Portanto, como é normal, há muitos consumidores que preferem ver conteúdo gravado nas suas ‘boxes’ para saltar os segmentos dedicados à publicidade. Algo que claro está, nunca caiu muito bem junto dos canais televisivos. Por isso, a partir de hoje (17 de Agosto), se por acaso quiser ver conteúdo gravado, vai ter de levar com 30 segundos de anúncios publicitários.

Sim… Paga a mensalidade do serviço, e vai ter de levar com anúncios nas gravações da sua própria box. No entanto, para existir este anúncio, o canal do programa gravado seleccionado tem de estar introduzido nesta iniciativa, não sendo ainda claro quem já entrou na brincadeira ou não.

Já apanhou algum anúncio? Acha isto aceitável?

(MEO, NOS e Vodafone) Diga olá à publicidade nas gravações! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O IPTV domina as pesquisa no Google! Só perde para o Netflix

Ao que tudo indica, o termo “IPTV” é o rei e senhor das pesquisas no Google, sendo bastante mais popular que qualquer pesquisa referente a assinaturas de serviços de fornecimento de sinal de TV, como é a NOS, a MEO, a Vivo, etc…



Primeiramente, não comece já a pensar em pirataria! O termo “IPTV” não significa necessariamente um sistema ilegal onde irá ter acesso a canais pagos sem gastar um único cêntimo. IPTV é apenas a maneira como recebemos sinal de TV através da Internet, ou seja, TV por IP (Internet Protocol).

Aliás, as próprias fornecedoras de TV já oferecem o seu serviço a partir do tão popular IPTV, fazendo uso das suas redes de fibra ótica ou banda larga.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Drone mostra novo sistema de condução da Tesla a funcionar!

Chegou um novo vídeo à Internet filmado por um Drone que revela o novo sistema de condução da Tesla a funcionar. Apesar de ainda...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados!

O COVID-19 entrou numa nova fase de descontrolo, o que por sua vez obrigou o nosso governo a implementar algumas medidas mais pesadas para...

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...