Galaxy S10

A Internet já está “farta” de receber leaks e imagens do Galaxy S10. De facto, este ano, tem sido uma verdadeira enxurrada de especificações e novidades. Eventualmente nos outros também terá sido assim. No entanto, 2019, parece estar mais cheio de leaks do que os anos antecessores.

Ainda assim, no meio de tantas informações, há sempre algumas que se destacam mais do que outras.

É o caso desta que chega fresquinha pela mão do conhecido leakster Evan Blass. De facto, é a melhor visão de sempre do novo Galaxy S10.

melhores imagens

O novo leak parece quase uma imagem promocional e oficial dos novos Galaxy S10. Tanto da versão normal, como do mais baratinho, Galaxy S10e.

A renderização está de acordo com o que já tinhamos visto antes.

Assim, revela que o Galaxy S10e virá equipado com duas câmaras na parte traseira. A isto junta-se uma câmara para selfies num buraco. A versão mais fraca tem também um leitor de impressões digitais montado na parte lateral e um ecrã plano. Lembramos que o ecrã dos outros modelos é arredondado.

Já o Galaxy S10 tem uma configuração de câmara tripla na parte traseira. Não tem um sensor de impressão digital na parte traseira, pelo que ele estará integrado no ecrã. A isto junta-se o ecrã curvo nas extremidades de que já tinhamos falado.

De resto não há assim outras informações significativas que possamos retirar destas renderizações.

Em termos mais técnicos, ao nível dos ecrãs já não há segredos. Assim, o Samsung Galaxy S10 está equipado com um painel AMOLED Infinity-O. Não fosse o buraco no ecrã e parece que estávamos perante o S9.

No entanto, os painéis superiores e inferiores em ambos os smartphones foram significativamente reduzidos.

O Galaxy S10 possui um pequeno recorte para a câmera frontal no canto superior direito do ecrã. O mesmo se passa com a versão “light”.

O chipset Snapdragon 855 vai estar presente em mercados selecionados como os EUA e a China. Já a Europa e os demais mercados vão receber as edições com chipset Exynos 9820.

O famoso chipset 855

Dito isto e no que diz respeito ao chipset, as informações que têm chegado à Internet têm sido curiosas. Já houve testes que demonstraram que o Snapdragon é mais rápido e outros a desmentirem. No entanto, o que eu acho, é que eles têm muitas semelhanças e o utilizador não vai conseguir dar conta das diferenças.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.