Inicio Android Versão americana do Galaxy S10 é mais rápida que a Europeia?

Versão americana do Galaxy S10 é mais rápida que a Europeia?

Como não é de estranhar, cá estou mais uma vez para falar do Galaxy S10… Desta vez, as novas informações centram-se particularmente na versão europeia. É que depois de terem aparecido os resultados dos testes de desempenho da versão americana no Geekbench, agora foi a vez do Galaxy S10 com processador Exynos 9820 surgir também.

Como provavelmente sabe, a Samsung lança sempre duas versões diferentes dos seus topos-de-gama. Um tem processador Qualcomm Snapdragon e outro o SoC Samsung Exynos.

A primeira é disponibilizada nos Estados Unidos e China, enquanto a última destina-se à Europa.

O Samsung SM-G973N que chegou ao Geekbench surge com o Android 9 Pie e 6GB de memória. Conquistando 4382 pontos nos testes single-core e 9570 nos testes multi-core.

versão americana do Galaxy

Vamos comparar estes resultados com os do Galaxy S9!

O S9 é alimentado por um chipset Exynos 9810 bem como 4GB de memória, correndo o sistema operativo Android Oreo. Este dispositivo conquistou 3655 pontos nos testes single-core e 8970 nos multi-core. Assim, podemos concluir que o Exynos 9820 vem com um aumento interessante ao nível do desempenho.

No entanto, nem tudo são boas notícias…

Se compararmos com os resultados da versão americana do Galaxy S10+, que tem como chipset, o novo Snapdragon 855 vemos que este dispositivo conquistou 10256 pontos nos testes multi-core e 3413 nos single-core. Isto significa que a versão americana do Galaxy S10 vai ser potencialmente mais rápida que a europeia.

Ainda assim importa considerar que podem estar aqui em causa diferenças entre versões, nomeadamente entre a versão standard e a Plus.


Lembramos que a Samsung vai lançar a linha Galaxy S10 no dia 20 de Fevereiro.


Dito isto, entretanto chegou à Internet uma imagem que revela os modelos Galaxy S10E,S10 e S10+ da esquerda para a direita, guardados em capas transparentes.

versão americana do Galaxy

Pela imagem percebe-se bem que o Galaxy S10 E, é de facto o equipamento da esquerda. Afinal de contas, é o mais barato e como tal vem com duas câmaras na parte traseira, possuindo em paralelo, um ecrã mais pequeno. Já o buraco no ecrã para a câmara frontal será comum a todos os modelos, com excepção para o S10+. (2 em vez de 1)

Câmaras triplas nos dois principais topos de gama

Os outros dois equipamentos têm câmaras triplas na parte traseira. Será bom que esta novidade corra bem para a Samsung. Digo isto porque não gostei da implementação no Galaxy A7 e sobretudo da qualidade final, especialmente das fotografias tiradas à noite.

Isto já para não falar do Galaxy A9, que com 4 câmeras também acabou por desiludir um pouco no campo fotográfico

No entanto, tratando-se o Galaxy S10 de um topo de gama, tenho a certeza que a qualidade final será bem diferente.

Uma versão plus com cinco câmaras

Ao nível da selfies conforme referi à pouco, a versão plus tem uma implementação diferente. Ou seja, temos duas câmaras na parte frontal.

Ou seja, isto significa que teremos um S10+ com cinco câmaras no total.

Ao contrário do Galaxy A9 e também do A7 que têm as câmaras alinhadas na vertical, o S10 aposta numa configuração diferente. Assim temos todas as câmaras alinhadas na horizontal, um pouco à imagem do Galaxy Note 8 e 9. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...