Inicio Android Mega-promoção: Xiaomi Mi A3 por apenas 213 Euros!

Mega-promoção: Xiaomi Mi A3 por apenas 213 Euros!

A Xiaomi anunciou oficialmente o MI A3 na Espanha por um preço de 249 Euros. A versão em causa é a de 4GB de memória com 64GB de armazenamento. No entanto, a loja Geekbuying lançou uma promoção especial em que é possível adquirir o Xiaomi Mi A3 por apenas 213 Euros! Ou seja, um grande desconto face ao preço oficial.

Mega-promoção: Xiaomi Mi A3 por apenas 213 Euros!

Link para compra -> aqui. A entrega é totalmente grátis!

Este dispositivo tem um processador Snapdragon 665 e uma grande bateria de 4030mAh. Segundo a Xiaomi dá para cerca de dois dias. Entretanto este dispositivo suporta carregamento rápido de 18W.

Xiaomi Mi A3 por

O ecrã IPS presente nos modelos anteriores foi substituído por um AMOLED. No entanto, tem menor resolução: do Full HD+ presente na geração anterior, o Mi A3 passa para o HD+. O ecrã é de 6 polegadas.

As câmeras triplas permanecem são exatamente iguais às do Mi CC9e.

Dito isto, temos um sensor primário de 48 MP, um sensor grande angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Na parte frontal, está uma câmara para selfies com 32 megapixéis.

Se há algo que faz a diferença neste dispositivo é a utilização do Android One como sistema principal, sem qualquer presença da MIUI 10. Na prática isto faz com que estes smartphones possam ser dos primeiros a receber o Android Q quando ele estiver disponível.

Lembramos que a loja Geekbuying lançou uma promoção especial em que é possível adquirir este dispositivo por apenas 213 Euros! Ou seja, um grande desconto face ao preço oficial.

Link para compra -> aqui.

Recentemente a Xiaomi fez um vídeo de desmontagem do Mi A3 onde revela muitos pormenores.

O processo é bastante simples. Basta remover a bandeja híbrida do cartão SIM e uma vez que se abrir o painel traseiro, tudo o que é necessário é uma chave de fendas para terminar o processo. O vídeo partilhado pela empresa concentra-se na câmara – que é o principal destaque do dispositivo.

O vídeo também mostra o chipset Qualcomm Snapdragon 665. De facto, é o processador que alimenta o smartphone.

A bateria de 4.030mAh também assinalada no vídeo possui praticamente a mesma capacidade da bateria do K20, com o mesmo suporte para carregamento rápido de 18W. De facto, à excepção do ecrã, chipset e RAM, tudo é muito semelhante ao Redmi K20. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...