Mega-promoção: Xiaomi Mi 9 na Internet por apenas 407 Euros!

Xiaomi Mi 9 na Internet com mega-preço! O Xiaomi Mi 9 é realmente um smartphone fantástico que até já corre o Android Q e tudo. De facto, por vezes, é difícil compreender como é que a Xiaomi conseguiu incluir tantos pormenores de topo neste smartphone e ainda assim manteve um preço competitivo. Os pontos que mais nos chamaram à atenção foram sem dúvida o desempenho da câmara, a relação qualidade-preço, o elevado desempenho e o excelente ecrã! Claro que para tudo isto contribui em larga escala o chipset Snapdragon 855.

Entretanto o Xiaomi Mi 9 foi considerado o smartphone mais rápido do mês de Abril!

Agora o Xiaomi Mi 9 na Internet está disponível por 407 Euros!

A versão tem 6GB de memória e 64GB de armazenamento.  Link para compra -> aqui.

Xiaomi Mi 9 na

Vamos olhar para os aspetos que mais gostámos e que tornam este smartphone numa das melhores opções em termos de relação qualidade/preço.

Logo à partida temos um design muito atrativo. É um smartphone realmente bonito graças à utilização de vidro. Pessoalmente acho a cor preta mais interessante. No entanto, é uma questão de gosto.

Xiaomi Mi 9 na

Este design que revela logo à partida que se trata de um smartphone premium alarga-se também ao ecrã. De facto, temos um excelente ecrã de 6.39 polegadas AMOLED. A resolução é de 1080×2340 pixéis. A capacidade de brilho é muito boa e podemos usar este equipamento sem dificuldade, mesmo em locais com muita claridade.

No ecrã encontramos ainda o sensor de impressões digitais perfeitamente integrado. No painel frontal temos ainda a monocelha em forma de gota de água que acomoda a câmara para selfies. Este sensor é também útil para o desbloqueio facial.

As câmaras são outro do ponto forte. O sensor principal da parte traseira tem 48 megapixéis e uma abertura f/1.75. É o mesmo Sony IMX586 encontrado no Honor View 20.

A isto junta-se outro com a assinatura da Samsung e que tem 12 megapixéis. Isto assegura um zoom sem perda a 2x. Por fim está um sensor ultra-grande-angular de 16 megapixéis desenvolvido pela Sony.

Assim, ao nível da câmara conseguimos resultados impressionantes em diversos cenários. De facto, tem a mesma versatilidade que podemos encontrar no Galaxy S10 e nas apostas de topo de Huawei.

Entretanto, a bateria é de 3300 mAh. É verdade que é mais pequena do que a que estava presente no modelo anterior. Ainda assim, o chipset Snapdragon 855 compensa essa diferença e como tal temos a mesma autonomia. Temos carga para um dia e pouco.

Este smartphone atinge o preço mais baixo de sempre e custa metade de qualquer outro topo de gama!

Em suma, este é um excelente equipamento e se não quisermos estar a gastar dinheiro num smartphone da Samsung ou da Huawei, podemos adquirir este por 407 Euros e ficarmos igualmente bem servidos.

Para comprarmos o Xiaomi Mi 9 pelos 407 Euros basta seguirmos este link.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário