Stars Wars: Temos mais uma trilogia a caminho! Será isto bom ou terrível?

Star Wars

Stars Wars: Temos mais uma trilogia a caminho! Será isto bom ou terrível? – A Disney acabou de confi rmar, que Star Wars não irá terminar em 2019… Nada disso, o investimento foi muito, e por isso, já existe uma nova trilogia em desenvolvimento!

Assim, depois de 2 ‘flops’ seguidos, na forma de Star Wars: The Last Jedi e A Star Wars Story: Han Solo, parece que a Disney quer continuar a apostar na ‘velhinha’ saga, de modo a ter algum retorno do seu investimento de 4 mil milhões de dólares.

Bem… Na verdade, a Disney já recuperou o seu investimento em 2018! Mas também é verdade, que os mais recentes filmes, não têm criado o impacto que a empresa planeava.

Dito isto, os três novos filmes, podem muito bem fazer parte da nova trilogia a cargo de Ryan Johnson, que foi responsável por ‘The Last Jedi’, e tem passado o último ano, na ponta da língua dos fãs mais desapontados.

Mas se realmente está pronto a receber de braços abertos, novos filmes Star Wars… Prepare a sua agenda, pois já sabemos mais ou menos os seus anos de lançamento:

  • 2019: Star Wars Episode IX – The Rise of Skywalker
  • 2022: Star Wars
  • 2024: Star Wars
  • 2026: Star Wars

Contudo, também é possível que um ou mais destes filmes, fique a cargo de D.B. Weiss e David Benioff, mais conhecidos por serem os responsáveis pela adaptação de Game of Thrones, que curiosamente, está também a ter uma temporada final, muito aquém das expetativas.



Na minha opinião, isto tanto pode ser bom, como terrível para a saga Star Wars

Escusado será dizer, que o re-aparecimento de Star Wars, era algo que muitos fãs desejam nos seus sonhos mais queridos… Contudo, parece que as coisas não têm corrido bem, e o ‘Hype’ à volta de algo que se pensava ser imortal, está a morrer a olhos vistos.

Será que a Disney irá conseguir ressuscitar a saga?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!