Mega-leak revela design total do Google Pixel 4 XL!


Por em

No mês passado assistimos a um grande leak do Google Pixel 4 que até foi confirmado pela Google. Agora, em vez de um grande leak, temos um mega leak. É que aparentemente o design do Google Pixel 4 XL apareceu online e mostra tudo. De facto, as renderizações revelam duas câmaras para selfies e o que parece ser uma configuração tripla na parte traseira.

Mega-leak revela design total do Google Pixel 4 XL!

do Google Pixel 4 XL

Depois da Google ter apostado na maioria das vezes numa configuração de câmara única, acabou por se render à nova tendência. É verdade que o software de câmara desenvolvido por este fabricante é espectacular. Ainda assim, com um único sensor, torna-se difícil competir com outros smartphones. Especialmente, em condições de baixa luz. Assim, esta jogada, faz todo o sentido.

do Google Pixel 4 XL

Este mega-leak aparece online através de uma parceria entre o site PriceBaba e a Onleaks. Como habitualmente, revelam o smartphone de todos os ângulos.

Mais especificamente, vemos uma moldura superior substancial na parte frontal que acomoda duas câmaras e outro sensor. Este sensor pode ser de proximidade ou para o desbloqueio facial. Para além disso, existe uma moldura fina na parte inferior.

Na parte traseira vemos duas câmaras principais. A ela junta-se o que parece ser outra mais pequena, entre as duas principais. A dimensão deixa adivinhar que não se trata de um sensor tradicional. Nem tão pouco de uma câmera ultra-grande-angular. Eventualmente será um sensor ToF. No entanto, lembramos que a Honor tem uma câmara macro dedicada que é mais pequena do que os outros sensores.

Ao nível de outras características, as renderizações mostram uma porta USB-C e grelhas de alti-falante na parte final. Para além disso, temos os botões de volume e um botão branco de energia no lado direito.

Infelizmente não vemos qualquer porta de 3.5mm. Ou seja, a saída para auscultadores. 

Eis o vídeo da renderização:

Para além disso, também não existe qualquer tecla dedicada para o assistente da Google. No entanto, por vezes, este fabricante utiliza os apertões para chamar este assistente de voz.

O que acham do design?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Atualização do Chrome traz uma novidade para os amantes de música

AMD não revelou a temperatura máxima para os Ryzen 3000… Porquê?

Seguinte