Google Pixel 4 XL inclui 2 câmeras traseiras e design do Galaxy S10!?


Por em

Novo Pixel 4 XL inclui 2 câmeras traseiras, e design do Galaxy S10!? – Parece que a Google vai esquecer a sua própria tendência, de colocar apenas uma câmera traseira nos seus smartphones.

Afinal de contas, o novo ‘leak’, mostra um aparelho com quatro câmeras, duas à frente e duas atrás!

Se bem se lembra, a Google é conhecida por manter apenas uma câmera traseira, nos seus smartphones Pixel… Aliás, não é só por isso, é por conseguir reinar no departamento da fotografia, com apenas uma câmera! 

Caso não saiba, os smartphones da Google utilizam tecnologia AI em conjunto com processos de aprendizagem, para criarem fotografias incríveis. Aliás, que até rivalizam, ou metem no bolso, smartphones que possuem 2 câmeras ou 3 câmeras traseiras, como o iPhone XS e o Huawei P20 Pro.



Como pode ver na imagem a cima, a Google vai finalmente colocar mais câmeras no seu novo topo de gama, o Pixel 4 XL

Contudo, as novidades não acabam por aqui. Afinal, com este novo leak, podemos ver que a parte frontal do novo Pixel XL, já não inclui o afamado ‘Notch’.

Aliás, se reparar bem, a frente deste novo Pixel parece-se demasiado com um certo topo de gama lançado pela Samsung… O Galaxy S10+.

Outra das novidades, é que curiosamente esta imagem do novo Pixel não nos mostra onde irá ficar o leitor de impressões digitais. Sabendo, que costumava ficar na parte traseira do equipamento.

Tudo isto em conta, faz nos querer que o novo modelo, vai incluir um sensor de impressões digitais no próprio ecrã

Parecido ao encontrado no OnePlus 6T. Que utiliza um sensor ótico, para ler a impressão digital, ao contrario do Samsung S10 que utiliza o ondas de som, para ler a impressão digital. Leia mais sobre tudo isto, aqui.



Assim sendo, com o incrível software disponibilizado pela Google nos seus smartphones, e todo este novo hardware topo de gama. O Google Pixel 4 XL, parece ter tudo para marcar seriamente o mercado, se lançado ao preço certo obviamente!


Atenção! Isto é apenas um rumor, e por isso, deve olhar para estas novas informações, sempre “com um pé atrás”.


Em suma, os novos smartphones da Google, parecem que vão finalmente virar a pagina e abarcar as novas tendências.

Ademais, o que pensa sobre os smartphones da Google? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NVIDIA GeForce GTX 1660 – A nova rainha da gama média?

iPhone XI – Parece que os novos iPhones vão mesmo ter 3 câmeras

Seguinte