Inicio Especiais Google Pixel 4 XL inclui 2 câmeras traseiras e design do Galaxy...

Google Pixel 4 XL inclui 2 câmeras traseiras e design do Galaxy S10!?

Novo Pixel 4 XL inclui 2 câmeras traseiras, e design do Galaxy S10!? – Parece que a Google vai esquecer a sua própria tendência, de colocar apenas uma câmera traseira nos seus smartphones.

Afinal de contas, o novo ‘leak’, mostra um aparelho com quatro câmeras, duas à frente e duas atrás!

Se bem se lembra, a Google é conhecida por manter apenas uma câmera traseira, nos seus smartphones Pixel… Aliás, não é só por isso, é por conseguir reinar no departamento da fotografia, com apenas uma câmera! 

Caso não saiba, os smartphones da Google utilizam tecnologia AI em conjunto com processos de aprendizagem, para criarem fotografias incríveis. Aliás, que até rivalizam, ou metem no bolso, smartphones que possuem 2 câmeras ou 3 câmeras traseiras, como o iPhone XS e o Huawei P20 Pro.



Pixel 4 XL

Como pode ver na imagem a cima, a Google vai finalmente colocar mais câmeras no seu novo topo de gama, o Pixel 4 XL

Contudo, as novidades não acabam por aqui. Afinal, com este novo leak, podemos ver que a parte frontal do novo Pixel XL, já não inclui o afamado ‘Notch’.

Aliás, se reparar bem, a frente deste novo Pixel parece-se demasiado com um certo topo de gama lançado pela Samsung… O Galaxy S10+.

Outra das novidades, é que curiosamente esta imagem do novo Pixel não nos mostra onde irá ficar o leitor de impressões digitais. Sabendo, que costumava ficar na parte traseira do equipamento.

Tudo isto em conta, faz nos querer que o novo modelo, vai incluir um sensor de impressões digitais no próprio ecrã

Parecido ao encontrado no OnePlus 6T. Que utiliza um sensor ótico, para ler a impressão digital, ao contrario do Samsung S10 que utiliza o ondas de som, para ler a impressão digital. Leia mais sobre tudo isto, aqui.



Pixel 4 XL

Assim sendo, com o incrível software disponibilizado pela Google nos seus smartphones, e todo este novo hardware topo de gama. O Google Pixel 4 XL, parece ter tudo para marcar seriamente o mercado, se lançado ao preço certo obviamente!


Atenção! Isto é apenas um rumor, e por isso, deve olhar para estas novas informações, sempre “com um pé atrás”.


Em suma, os novos smartphones da Google, parecem que vão finalmente virar a pagina e abarcar as novas tendências.

Ademais, o que pensa sobre os smartphones da Google? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Hands-On) PlayStation 5: O DualSense faz toda a diferença!

(Hands-On) PlayStation 5: Como já toda a gente sabe, as consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado. No entanto, é inegável...

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...