Inicio Android Galaxy S10 vai ter um sensor de impressão digital ultra sónico no...

Galaxy S10 vai ter um sensor de impressão digital ultra sónico no ecrã!

O Galaxy S9 é um excelente aparelho, não há qualquer dúvida disso, mas também é verdade que se meterem um S8 e um lado a lado, não vai ser fácil identificá-los. O que resultou em vendas aquém do que a Samsung esperava…

Por isso, o mundo Android já espera ansiosamente aquele que deve ser o aparelho mais inovador da Samsung dos últimos anos, o Galaxy S10!

Em principio iremos ver o aparelho pela primeira vez em Janeiro ou Fevereiro, dependendo do rumor. Mas uma coisa é certa, o S10 irá trazer uma grande variedade de novidades para cima da mesa! Incluindo um sensor de impressão digital no ecrã usando uma tecnologia que ainda nem sequer existe no mercado.

Mas isso é apenas o início para a Samsung!

Samsung Galaxy S10

O Galaxy S10 não será o único smartphone da Samsung com um sensor de impressão digital no ecrã! Isto segundo o que o popular ‘leaker’ Ice Universe disse, no entanto será sem dúvida o primeiro.

Numa publicação na rede social ‘Weibo‘ mencionou que o sensor do Galaxy S10 não será ótico, em vez disso vamos receber um sensor ultra sónico embebido no ecrã! Ou seja, um sensor que irá usar ultra som para ler a impressão digital do utilizador.

O Galaxy S10, a linha Galaxy A bem como o Galaxy Note 10 deverão usar este novo sensor!

Como já devem saber, o Galaxy S10 vai ter três versões, uma de 5.8”, outra de 6.1” e uma última de 6.4”, no entanto, apenas as duas maiores irá ter este novo sensor feito pela Qualcomm.


  • Samsung Galaxy S10 – Tudo o que sabemos até agora! – Clique aqui.

Mas isto não é tudo, ainda há mais novidades! O ‘leaker’ continuou a revelar mais detalhes mencionados pelo chefe da divisão Mobile da Samsung DJ Koh.

Em suma, o líder da divisão de smartphones da Samsung disse que o Galaxy S10 não irá ter um sensor ótico, porque simplesmente não é tão bom quanto um ultra sónico! Em paralelo, também disse que a Samsung já podia ter incluído sensores óticos há pelo menos dois anos, mas decidiu não o fazer.

Todos os aparelhos no mercado com sensor de impressão digital no ecrã, usam sensores óticos. No entanto, estes ficam um pouco aquém do sensor que a Samsung tenciona meter nos seus novos smartphones.

Isto porque deverá identificar corretamente o dedo do utilizador, mesmo que o ecrã esteja sujo. Além disso, todo o ecrã irá funcionar como um sensor de impressão digital gigante!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...

Xbox Series X e Series S: como funciona a retrocompatibilidade

As consolas de nova geração deste ano chegam com um brinde muito especial. Permitem jogar títulos antigos. No caso da PlayStation 5 temos acesso...