Mais fotos do novo carregador dos iPhone 2018

Recentemente começaram os rumores de que a Apple poderia abandonar a entrada Lightning e optar pela entrada USB-C, mas algo muito mais provável é a empresa apostar num novo carregador rápido.

Agora apareceram novas fotos que pretendem retratar um protótipo do suposto carregador Apple de 18W USB-C, previsto para ser incluído no iPhone 2018 e iPads surgiram (via Macotakara). Espera-se que este carregador seja fornecido com os novos iPhones, além de um cabo USB-C para Lightning, para que os clientes aproveitem o carregamento rápido sem precisar comprar acessórios adicionais.

iPhone carregador

Essas imagens mostram o design do novo carregador, embora o seu rotulo seja diferente do estilo padrão da Apple. A taxa de transferência de energia de 18W é indicada e o orifício do conector USB-C é claramente visível.

Os esquemas anteriores deste carregador deram a impressão de que o novo carregador seria relativamente fino. Agora as novas fotos mostram um carregador que parece relativamente “gordo”, embora ainda pequeno no volume geral.

Em comparação com o atual carregador de 5W, o novo design de 18W tem uma forma oval com o mesmo estilo de cantos arredondados que podemos encontrar no design de hardware e software da Apple.

Temos de ter em atenção que estas imagens não são oficiais, e como tal podem não ser verdadeiras. Há mesmo uma boa hipótese seja algum tipo de cópia do carregador por parte de terceiros. As empresas chinesas copiam tudo sobre o iPhone, incluindo réplicas antes dos dispositivos oficiais sejam anunciados. Também poderia ser uma unidade de protótipo anterior da Apple que foi substituída por um design mais aprimorado.

 iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X deveram ser compatíveis !

Carregamento rápido já está presente no iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, mas infelizmente o carregador que vêm na caixa não é compatíveis com esta tecnologia. Com compras adicionais, o carregamento rápido USB Type-C permite que um iPhone carregue de 0% a 50% de bateria em menos de meia hora. Se um iPhone 2017 for conectado com este novo carregador de 18W, ele deve ser compatível e também carregar em velocidades mais altas.

Pode interessar:

IKEA está a preparar prateleiras com música integrada

Samsung pode tremer em 2019 e a culpa é da Huawei!

Apple e Samsung chegam a acordo sete anos depois

Fonte

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!