IKEA está a preparar prateleiras com música integrada


Por em

A parceria entre o IKEA e a Sonos está finalmente a dar os seus frutos, sendo que a empresa holandesa revelou um novo protótipo que diz respeito a um sistema musical muito original.

Com o nome de código SYMFONISK, o conceito é atualmente representado por um esboço simples que revela um altifalante que pode – graças a um sistema de suporte desenvolvido de forma especial – ser efetivamente usado como prateleira. Ao mesmo tempo, pode também ser integrado noutros móveis para espalhar discretamente o som por toda a casa.

A prateleira liga-se por Wi-Fi e sincroniza facilmente com outros sistemas Sonos. O objetivo do IKEA é simples. Levar a música a todas as partes da casa de uma forma económica, integrada e discreta.

O esboço não fornece muito mais informações, mas é sem dúvida um conceito interessante e temos a certeza que o produto final terá, não só, uma boa aparência e como um excelente desempenho.

O mais engraçado de tudo é sem dúvida a integração com outros móveis e sistemas. Assim podemos ter música em toda a casa de forma totalmente transparente. É ou não é uma boa forma de surpreender os nossos convidados?

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Inteligência artificial cria o primeiro psicopata!

NASA encontrou moléculas orgânicas em Marte!

Seguinte