MadBox – Rival da PS5 e Xbox Scarlett começa a aparecer aos poucos!

O estúdio Slightly Mad tem mais uma atualização, sobre a sua consola MadBox! Isto depois de ter revelado que está a pensar entrar no mercado de consolas, algures nos próximos 5 anos! Com uma consola tão poderosa que irá meter a Sony e Microsoft a chorar no canto das suas gigantescas sedes.

O estúdio até está a ter uma postura bastante interessante, pedindo a opinião dos consumidores em cada passo que toma! Afinal de contas, o primeiro design apresentado não fez muito sucesso, por isso o CEO da empresa decidiu voltar à mesa de desenho, tendo em conta todas as sugestões.

MadBox
Primeiro design da MadBox

No fundo, o mercado de consolas, nos últimos 10/20 anos, só tem tido 3 grandes concorrentes… A Sony, Microsoft e Nintendo.

E curiosamente, as primeiras duas, deverão lançar as suas novas consolas já em 2020! (PS5 e Xbox Scarlet) Portanto, pelos vistos, é com estas consolas que o estúdio Slightly Mad quer competir!

Portanto, o novo design mostra agora uma consola com um design futurista, mas bastante mais simples, que pode ser disposta horizontalmente ou verticalmente.

Conta ainda com um ecrã touch na frente, que irá mostrar notificações ao utilizador, bem como mostrar o que está a ser executado em determinado momento. Claro que esta consola está ainda numa fase de concepção, por isso o produto final poderá ser vastamente diferente do que estamos a ver aqui, afinal de contas, a data de lançamento está neste momento fixada para 2022/2023.

Quanto à performance propriamente dita da MadBox, a equipa responsável pelo seu desenvolvimento quer oferecer aos jogadores jogabilidade 4K sem qualquer compromisso, bem como um motor de jogo gratuito para quem quiser desenvolver jogos para a nova plataforma.

Além disto, está planeado o suporte de uma vasta gama de periféricos, e claro… Suporte a Realidade Virtual!


O que pensa sobre esta consola? Será que o estúdio Slightly Mad tem o que é necessário para lutar contra os grandes poderes da indústria? Partilhe connosco o que acha desta consola nos comentários em baixo!

Fonte