MacBook Pro de 16’’ com ecrã LCD (3072 x 1920) a caminho!


Por em

A Apple parece estar a ultimar os últimos detalhes do seu MacBook Pro de 16’’, que deverá trazer consigo um design totalmente novo. Afinal de contas, o muito popular analista de produtos Apple Ming-Chi Kuo, escreveu que a empresa iria lançar uma grande gama de novos produtos, incluindo um monitor 6K e uma MacBook Pro de 16’’.

Pois bem, o monitor Pro Display XDR já foi apresentado em Junho, e pelos vistos, a seguir vem o novo MacBook Pro de 16’’!

apple

Curiosamente, alguns rumores recentes, sugeriam que este portátil, apenas chegaria ao mercado em 2020. Contudo, informações recentes afirmam o novo portátil, irá chegar mesmo em 2019, provavelmente em Setembro.



Isto, segundo Jeff Lin da IHS Markit, que disse:

“Estamos à espera que a Apple lance um novo produto no evento de Setembro, se não existir nenhuma dificuldade inesperada no desenvolvimento.”

Portanto, segundo Jeff, o novo MacBook Pro irá contar com a resolução de 3072 x 1920, o que significa um salto bastante interessante, em relação à resolução do atual topo de gama, com 2880 x 1800.

Então e os ecrãs OLED?

Infelizmente, a gama de 2019, irá continuar a usar ecrãs TFT-LCD da LG, em vez dos painéis OLED da Samsung. Assim, a revolução OLED deverá ficar para 2020, chegando a todas as gamas de produtos da Apple.

Lin afirmou ainda, que o novo MacBook Pro deverá chegar com um novo processador. E que o MacBook Air e o MacBook Pro de 13’’, deverão receber algumas atualizações em Setembro.

Tudo isto acaba por ser interessante, visto que a Apple nunca lançou um novo Mac em Setembro! Normalmente, estes lançamentos ficam para Outubro, para não roubar o holofote ao iPhone. Temos de esperar para ver, se a Apple vai mesmo quebrar a tradição.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.