Inicio Apple Samsung quer que a Apple pague pelo ‘fail’ do iPhone

Samsung quer que a Apple pague pelo ‘fail’ do iPhone

Como deve saber, os ecrãs OLED que equipam o iPhone X, iPhone XS e iPhone XS Max, são todos ‘made by Samsung’!

No entanto, a Apple parece estar a passar por um periodo de estagnação, com as vendas do iPhone a sofrer significativamente. O que como consequência, resultou num corte de encomendas nos componentes, o que claro está, afetou a Samsung.

E por isso, parece que existem alguns problemas na parceria entre a Samsung e Apple

Portanto, quando o iPhone era o rei e senhor das receitas da Apple, a empresa decidiu fechar um contrato com a Samsung Display. De forma, a assegurar um certo número de ecrãs OLED, para os seus smartphones.

que a Apple

Assim, agora que a Apple decidiu cortar no número de componentes encomendados, a gigante Sul Coreana, quer uma compensação!

Ao fim ao cabo, a Samsung investiu 2 anos e muito milhões de euros, na criação da sua fábrica A3. Onde consegue produzir 105.000 painéis OLED por mês. Muitos dos quais, deveriam ser usados pela Apple.

Para ter noção, como a Apple cortou no número de encomendas, esta fábrica está agora a trabalhar a 50% da sua capacidade…

E devido a isso, a Apple tem agora de compensar a Samsung! E pelos vistos, existem duas maneiras de o fazer

Primeiramente, a Apple pode simplesmente pagar, para tentar compensar a perda de receita. Aliás, segundo várias informações, a Apple já pagou centenas de milhões de dólares à Samsung, pelos danos causados.

Mas existe uma outra opção… Utilizar estes ecrãs OLED para os futuros modelos iPad e MacBook.

Desta maneira, a Apple ‘mata dois coelhos, de uma cajadada só’, ao não só tentar limitar o dinheiro que tem de pagar à Samsung. Como também, sendo uma das primeiras a vender portáteis com os excelentes ecrãs OLED.

Ecrãs que teimam em chegar a este mercado, de maneira a substituir o ecrã LCD, de uma vez por todas. Além disto, é também provável, que a partir de 2020, todos os iPhone contem com um ecrã OLED, incluindo o modelo ‘budget’.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...