Inicio Apple MacBook: Apple desistiu finalmente dos teclados 'Butterfly'

MacBook: Apple desistiu finalmente dos teclados ‘Butterfly’

Após vários tipos de avarias, eis que a Apple está pronta a atirar a toalha ao chão! Estamos a falar dos teclados ‘butterfly’ que equipam os portáteis MacBook desde 2015.

Portanto, segundo o reputado analista Ming-Chi Kuo, a empresa está pronta a abandonar os switches butterfly, em troca de um novo design scissor (tesoura), que deverá utilizar fibra de vidro para reforçar as teclas.

Assim, de acordo com Kuo, o primeiro portátil com este novo teclado deverá ser o MacBook Air deste ano. Seguido posteriormente pelo MacBook Pro de 2020.

MacBook:



Depois de várias mudanças ao design, em cada lançamento da linha MacBook, a Apple continua a lidar com os mais variados tipos de problemas neste teclado. Em que algumas teclas podem começar a falhar esporadicamente, ou a ficar mesmo completamente encravadas.

A Apple espera que o novo design resolva todos os problemas!

Afinal de contas, os novo teclado deverá ser mais durável graças à fibra de vidro. Além disto, deverá ainda melhorar a experiência de escrita ao oferecer mais espaço entre o mecanismo e a tecla em si.

Curiosamente, o design ‘scissor’ vai ser significativamente mais barato de produzir, em comparação ao atual. Contudo, deverá tornar o portátil um pouco mais grosso. Infelizmente, este teclado não vai chegar ao MacBook Pro de 16”, que deverá ser lançado em Setembro. Nem sequer à nova versão do MacBook Pro de 13”.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Apple – Produtos em desenvolvimento para impressionar o mercado?

MacBook:

Depois da saída de Jony Ive, um designer com um impacto gigantesco em toda a gama de produtos da Apple. Várias sobrancelhas se levantaram… Então e agora Apple?

Na opinião de muitos, Ive teve um papel fundamental para transformar a Apple naquilo que é hoje. Aliás, a grande maioria dos fãs da marca, nunca na vida adivinharia que esta personalidade iria sair da empresa.

Portanto, é fácil dizer que a notícia que o designer iria sair, para começar a sua própria empresa, apanhou muitos de surpresa.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Faz sentido mudar de TV ou Monitor para a sua nova PS5 ou Xbox?

Estamos muito perto da chegada das consolas de nova geração, afinal de contas, as ofertas da Microsoft e Sony chegam ao mercado já no...

TV ou Monitor? O que é melhor para jogar PS5 ou Xbox Series X?

Estamos muito perto da chegada das consolas de nova geração, afinal de contas, as ofertas da Microsoft e Sony chegam ao mercado já no...

A Apple removeu os EarPods para melhorar as vendas dos AirPods

Como deve saber, a Apple decidiu removeu os EarPods e carregador da caixa dos novos iPhone 12 e iPhone 12 Pro. No entanto, a...

4K e 120FPS na PS5? Esqueça! A aposta está nos 1440p a 120FPS!

4K e 120FPS na PS5? Esqueça isso! A aposta está nos 1440p a 120FPS! - Como é óbvio, apesar de todas as promessas ao...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...