Macbook

Após vários tipos de avarias, eis que a Apple está pronta a atirar a toalha ao chão! Estamos a falar dos teclados ‘butterfly’ que equipam os portáteis MacBook desde 2015.

Portanto, segundo o reputado analista Ming-Chi Kuo, a empresa está pronta a abandonar os switches butterfly, em troca de um novo design scissor (tesoura), que deverá utilizar fibra de vidro para reforçar as teclas.

Assim, de acordo com Kuo, o primeiro portátil com este novo teclado deverá ser o MacBook Air deste ano. Seguido posteriormente pelo MacBook Pro de 2020.

Macbook



Depois de várias mudanças ao design, em cada lançamento da linha MacBook, a Apple continua a lidar com os mais variados tipos de problemas neste teclado. Em que algumas teclas podem começar a falhar esporadicamente, ou a ficar mesmo completamente encravadas.

A Apple espera que o novo design resolva todos os problemas!

Afinal de contas, os novo teclado deverá ser mais durável graças à fibra de vidro. Além disto, deverá ainda melhorar a experiência de escrita ao oferecer mais espaço entre o mecanismo e a tecla em si.

Curiosamente, o design ‘scissor’ vai ser significativamente mais barato de produzir, em comparação ao atual. Contudo, deverá tornar o portátil um pouco mais grosso. Infelizmente, este teclado não vai chegar ao MacBook Pro de 16”, que deverá ser lançado em Setembro. Nem sequer à nova versão do MacBook Pro de 13”.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Apple – Produtos em desenvolvimento para impressionar o mercado?

apple

Depois da saída de Jony Ive, um designer com um impacto gigantesco em toda a gama de produtos da Apple. Várias sobrancelhas se levantaram… Então e agora Apple?

Na opinião de muitos, Ive teve um papel fundamental para transformar a Apple naquilo que é hoje. Aliás, a grande maioria dos fãs da marca, nunca na vida adivinharia que esta personalidade iria sair da empresa.

Portanto, é fácil dizer que a notícia que o designer iria sair, para começar a sua própria empresa, apanhou muitos de surpresa.

Leia o resto do artigo aqui.