LG W-series: A aposta da empresa Coreana para a gama média

LG W-series: A aposta da empresa para a gama média – A LG, é ainda uma marca bem reconhecida no mundo dos smartphones, que sentiu, e continua a sentir na pele, a fraca procura dos seus equipamentos pelos entusiastas.

Aliás, grande exemplo disto mesmo foi o seu topo de gama LG G8, que apesar de contar com especificações topo de gama e muitas funcionalidades exclusivas. Não conseguiu ter o impacto desejado.

Dito isto, parece que a empresa irá agora focar a sua aposta na sua nova gama média, a “W-series”.

Os primeiros equipamentos da gama LG W-series, chegam ao mercado, com um só foco… O preço!

De fato, tudo isto indica, que esta gama poderá vir a ser uma grande rival contra, a gama Redmi Note da Xiaomi e a nova M-series da Samsung.


Xiaomi Redmi Note 7: É esta a receita para o sucesso da Xiaomi


Segundo, as imagens cada equipamento terá um design de notch diferente. Contudo, existe uma semelhança, todos trazem o módulo fotográfico triplo, assistido pela tecnologia IA (Inteligência Artificial).

Assim sendo, o modulo fotográfico triplo, da nova gama da LG W-series, promete muitas novidades. Algumas delas são, o modo nocturno, modo retrato, foto grande angular e muito mais.

Podemos também, observar que o equipamento traz um pormenor em vermelho na terceira câmera, e um flash abaixo do modulo fotográfico.


Geekbench confirma! O Xiaomi Mi 9T é mesmo o Redmi K20!


Curioso, para descobrir em que cores este equipamento chegará ao mercado? Se sim, a partir da imagem, podemos deduzir que no mínimo virá em 3 cores diferentes, verde, preto e azul.

Esta linha de smartphones, chega a apostar em 3 pontos específicos, o seu ecrã FullVision, o modulo fotográfico triplo assistido pelo IA e por fim, a bateria. Contudo, até ao momento da notícia, não sabemos mais informações sobre as especificações dos equipamentos.

Ainda assim, a empresa sul-coreana irá lançar pelo menos dois smartphones da gama W-series, até o final deste mês. Linha esta, que irá contar com pelo menos 4 ou 5 equipamentos diferentes, até ao final do ano.

Todavia, sem sabermos as especificações e os preços dos novos equipamentos da LG. É difícil, saber se tudo isto é o suficiente para “roubar” o mercado da gama média que a Xiaomi e a Samsung obtêm actualmente.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Imagina a LG a rivalizar com os gigantes do mercado na gama média? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário