Inicio Android Xiaomi Redmi Note 7: É esta a receita para o sucesso da...

Xiaomi Redmi Note 7: É esta a receita para o sucesso da Xiaomi

Xiaomi Redmi Note 7 – 2 milhões de vendas na Índia, em apenas 2 meses – Já lá vai o tempo em que a Xiaomi era apenas uma marca “branca” no mundo dos smartphones! Afinal de contas, é atualmente a 4ª maior fabricante de smartphones, e provavelmente, uma das mais procuradas pelos entusiastas.

O objetivo da marca, sempre foi conseguir um excelente ‘pacote’ por um preço apelativo… E pelos vistos, a receita atual para o sucesso, é o Redmi Note 7

A empresa revelou, que no início de Abril já tinha vendido 4 milhões de unidades deste equipamentos, a nível global. (No entanto, nesta altura o equipamento não se encontrava disponível, em tantos países como agora)

Dito isto, com o Redmi Note 7 a entrar na China, Índia, Nigéria, Reino Unido e Ucrânia. Estes números só podem subir ainda mais.


Mega-oferta: Xiaomi Mi 9 SE chega hoje aos 267 Euros!


Xiaomi Redmi Note 7

Saiba, que os dois milhões de Xiaomi Redmi Note 7 vendidos, abrangem a versão Pro?

Aliás, de acordo com Manu Kumar Jain, Vice Presidente da Xiaomi India. A empresa, “apenas” vendeu 250.000 unidades da versão Pro por semana. No entanto, muito curiosamente, estas vendas ficaram muito aquém da procura, que rondava um milhão de unidades por semana. (Note 7 + Note 7 Pro)

Claro, que para este grande feito a Xiaomi teve de recorrer a vendas Flash, e a grandes descontos.

Porque, verdade seja dita, os entusiastas desta empresa tendem a esperar que os equipamentos, mesmo que a bom preço, ainda levem com um bom desconto em cima.


Android Pie para o Xiaomi Mi MIX 2 já está a ser distribuído!


Entretanto, ainda não foram revelados os números atuais da venda global deste smartphone. Ainda assim, com a enorme procura deste equipamento, não tardará para sabermos esse número.

Em suma, a Xiaomi prova novamente que a sua aposta, está no mercado dos smartphones de gama média. Com, um grande sucesso de vendas e procura a acompanhar esse esforço.

Não é por acaso, que os gigantes do mercado de smartphones, já sentiram a necessidade de apostar ainda mais na gama média. Aliás, um exemplo notável, disto mesmo é a Samsung, que tem apostado forte na gama-média desde 2018.


Ademais o que pensa sobre a Xiaomi? Tem alguma experiência nos equipamentos e gadgets desta empresa? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...

Mega-promoção: Earbuds i10 TWS por apenas 14 Euros!

O preço parece bom demais para ser verdade. No entanto, estes Earbuds i10 TWS são realmente uma grande surpresa. Logo à partida destaca-se o...

Nova atualização da PlayStation 5 traz correções importantes

A consola de nova geração da Sony apenas chegou ao mercado Europeu no dia 19 de Novembro, mas já recebeu duas atualizações de firmware!...