Geekbench confirma! O Xiaomi Mi 9T é mesmo o Redmi K20!


Por em

A Xiaomi confirmou que vai lançar o smartphone Xiaomi Mi 9T no dia 12 de junho a nível global. Entretanto, muitos leaks já afirmaram que na prática este equipamento será um Redmi K20 com outro nome. Agora que o Mi 9T surgiu no Geekbench eis que acabaram todas as dúvidas. O Mi 9T é de facto o Redmi K20.

Geekbench confirma! O Xiaomi Mi 9T é mesmo o Redmi K20!

A listagem do Xiaomi Mi 9T no Geekbench revela que ele executa o Android 9 Pie OS e se junta a 6 GB de RAM. No entanto, em vez do nome do processador, surge a designação “davinci”. Ele atingiu respectivamente 2.540 e 6.911 pontos nos testes single-core e multi-core do Geekbench.

9T

Antes do lançamento dos smartphones Redmi K20 e Redmi K20 Pro, falava-se que eles teriam os nomes de código Da Vinci e Raphael. Assim, a menção “davinci” no Geekbench é mais uma prova que se trata de uma edição do Redmi K20. Dito isto, o Mi 9T pode ter especificações idênticas às do Redmi K20.

O Xiaomi Mi 9T possui um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com design sem ranhuras. Entretanto, é alimentado pelo chipset Snapdragon 730 e até 8 GB de RAM. A versão de topo pode incluir 256 GB de armazenamento nativo. Não possui um slot para cartão microSD. O sistema operativo Android 9 Pie baseado no MIUI 10 estará carregado no dispositivo.

Ao nível das câmaras temos uma para selfies de 20 megapixéis. É sem dúvida uma boa opção. Já na parte traseira está uma configuração de câmara tripla de 48 megapixéis + 8 megapixéis + 13 megapixéis.

A isto junta-se uma bateria de 4.000mAh com carga rápida de 18W.

Espera-se que chegue num armazenamento de 6 GB de RAM + 64 GB, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB.

Este equipamento deverá ser lançado nos mercados europeus com preços respectivos de 359 euros, 379 euros e 499 euros.

Preto, azul e vermelho devem ser as cores em que este equipamento vai estar disponível.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O Apple iOS 13 traz uma surpresa para evitar as chamadas de Spam

Stadia: Google confirmou os planos para a E3 2019

Seguinte