Stadia: Google confirmou os planos para a E3 2019

Stadia: Google confirmou os planos para a E3 2019! – Como deve saber, a plataforma de Streaming de jogos Google Stadia, vai chegar ao mercado daqui a uns meses… Contudo, ainda há muito para saber, sobre a aposta da Google no mundo dos jogos.

E por isso, com a chegada da E3 2019, parece que vamos receber algumas respostas!

Afinal de contas, a Google anunciou finalmente, os seus planos para a E3, onde deveremos ficar a saber, tudo, ou quase tudo acerca da plataforma.



Stadia: Google

Portanto, a primeira vez que a Google falou sobre o Stadia, o foco foi o lado técnica da coisa, com grandes promessas, quanto ao desempenho e à latência. Algo que até conseguimos acreditar, graças à performance da rede de centros de dados, que a Google tem no bolso.

Contudo, no mundo dos jogos, o dinheiro está no software… Ou como quem diz, nos jogos!

Além disto, ainda não sabemos se a Google irá replicar o modelo de subscrição da Netflix, ou se vai vender jogos, na sua plataforma, como se de uma Steam Cloud se tratasse. Aliás, nem sabemos quantos, ou que jogos, irão estar disponíveis no lançamento.

Felizmente, muitas destas perguntas, irão ter uma resposta no fim da semana! Afinal, a Google confirmou que vai ter uma live stream ‘Stadia Connect’, no dia 6 de Junho (Quinta Feira).

Assim, até agora, já sabemos que DOOM Eternal e Assassin’s Creed Odyssey vão fazer parte da oferta. Similarmente, também sabemos que a Google se quer meter no desenvolvimento e distribuição de jogos. (Existe potencial para muitas parcerias e até exclusivos!)

Em suma, a ideia de jogar qualquer jogo, em qualquer aparelho… É no mínimo atraente! Mas se o Google Stadia não tiver os jogos mais populares, ou se tiver problemas na plataforma, não espero grande futuro para a gigante da pesquisa, no mundo dos jogos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!