Inicio Android Lenovo Z5 Pro: Temos uma nova desilusão à vista?

Lenovo Z5 Pro: Temos uma nova desilusão à vista?

A Lenovo tem tudo preparado para apresentar amanhã ao mundo o Lenovo Z5 Pro. Embora ainda não se saiba tudo, nesta altura do campeonato, está tudo muito mais claro acerca das especificações deste dispositivo.

Para além de já se saber que não terá quatro câmaras traseiras, eis que surgem agora os resultados dos testes de desempenho a revelarem que o Lenovo Z5 Pro não será alimentado pelo processador Snapdragon 845.

Lenovo Z5 Pro: Alimentado por um chipset Snapdragon 710

É que ontem um dispositivo da Lenovo com o número do modelo L78031 foi visto no Geeekbench e o resultado revelou que ele é alimentado por um processador Snapdragon 710. O número do modelo é semelhante ao do Lenovo Z5 (L78012), o que nos leva a acreditar que este dispositivo é realmente o Z5 Pro.

O mesmo dispositivo também foi testado no AnTuTu e também confirma que possui um processador Snapdragon 710. Em simultâneo, o resultado também revela que este dispositivo executa o Android 8.1 Oreo, tem uma placa gráfica Adreno 616 e uma resolução de ecrã de 2340 x 1080 pixéis.

A isto juntam-se 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A pontuação AnTuTu é de 161428 pontos.

Esperamos muito mas recebemos pouco

Olhando para tudo isto, podemos afirmar que o Lenovo Z5 Pro será o primeiro gama média com um design deslizante. Ao mesmo tempo, deve ser mais pequeno que o Mi MIX 3 e Honor Magic 2.

Esta nova confirmação das especificações faz-nos lembrar exatamente o caso do Z5. Esperávamos muito e recebemos pouco.

Na altura estávamos em Junho e o vice-presidente da empresa, Chang Cheng, tinha vindo a elogiar este smartphone durante as últimas duas semanas. No entanto, o produto final não foi o que esperávamos. Logo à partida tivemos a monocelha que ainda não tinha sido demonstrada nem nos teasers, nem nos esboços que foram chegando à Internet. Para além disso, os 4TB de armazenamento que foram sendo mencionados também não foram revelados ao mundo.

O mesmo acontece com a bateria. O público esperava por algo “bombástico” mas afinal não é nada do outro mundo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Especial) É possível construir um PC Gaming por 500€?

(Especial) É possível construir um PC Gaming por 500€? - Pois bem, num mundo em os entusiastas ficam loucos com uma simples placa gráfica...

Ansioso por novos jogos? Eis os lançamentos de Outubro!

Todos os meses os jogadores têm acesso a fantásticos novos jogos e Outubro não poderia ser exceção. Mesmo apesar de por vezes os títulos...

(Análise) Moshi Tego: Uma mala para quem adora tecnologia

A Moshi quer cada vez mais ser uma referência no mundo das malas e periféricos lifeStyle como auscultadores, carregadores, capas, etc... Por isso, foi...

La Casa de Papel vai ser muito quente! Atriz aparece sem roupa

La Casa de Papel está a excitar cada vez mais os fãs à medida que varias novidades vão sendo reveladas. Afinal de contas, depois...

Xperia Play 2: Sony vai lançar um PlayStation Phone?

Foi em 2011 que a Sony Ericsson lançou o Xperia Play. Foi sem dúvida uma excelente ideia. A primeira e única vez que este...