Inicio Android Leak revela principais novidades do Galaxy Note 20!

Leak revela principais novidades do Galaxy Note 20!

Nos últimos tempos têm chegado à Internet muitas novidades acerca do Samsung Galaxy Note 20. Lembro que até agora a maioria dos rumores tinha chegado do CEO da Display Chain Consultants, Ross Young, que tem revelado muitas informações no Twitter.

Leak revela principais novidades do Galaxy Note 20!

Agora, numa entrevista exclusiva ao canal de YouTube Greggles TV, o mesmo consultor divulgou ainda mais pormenores acerca do Galaxy Note 20 e do Note 20 Plus. Ele falou sobretudo da RAM, do sensor de impressões digitais no ecrã e do tamanho da bateria. No entanto revelou ainda mais pormenores na sessão de perguntas e respostas de 10 minutos.

novidades Galaxy Note 20

Nova tecnologia para o sensor de impressões digitais

Logo à partida, Young afirma que o Galaxy Note 20 como o Note 20 Plus podem ser os primeiros a apresentar o leitor de impressões digitais 3D Sonic Max de segunda geração da Qualcomm. O grande sensor ultrassónico foi introduzido em dezembro e pode ler duas impressões digitais ao mesmo tempo.

O antecessor deste sensor não funcionou tão bem nos smartphones Galaxy S10 e Note 10. No entanto, o novo sensor é 17 vezes maior que o último e promete velocidades de desbloqueio mais rápidas. Com a capacidade de reconhecer duas impressões digitais ao mesmo tempo, o sensor também pode ajudar a aumentar a segurança nos smartphones.

A posição do furo permanece inalterada

Young afirma que o Galaxy Note 20 e Note 20 Plus terão a mesma posição ao nível da câmara para selfies, em relação ao Note 10. Isto significa que o furo vai permanecer no centro do ecrã, como também foi o caso da gama Galaxy S20.

novidades Galaxy Note 20

Graças aos leaks anteriores, podemos esperar um painel de 6,42 polegadas no Galaxy Note 20 e um ecrã 6,87 polegadas no Note 20 Plus.

Outras especificações e novidades do Galaxy Note 20

Assim como acontece com o Galaxy S20, a gama Galaxy Note 20 também terá 16 GB de RAM, conforme Young. Os dois devem chegar com baterias poderosas que variam entre os 4.000 mAh e 5.000 mAh. São semelhantes às que encontramos nos Galaxy S20. No entanto, representam uma grande vantagem em comparação com a gama Note 10.

Ele também afirma que o Note 20 Plus maior terá uma bateria maior em comparação com o Note 20 normal, mas também é praticamente o que esperávamos da Samsung.

A Samsung normalmente lançada a gama Galaxy Note em agosto e isto não deverá mudar. Segundo ele, os smartphones serão lançados ao lado do Galaxy Fold 2 no início de agosto e estarão à venda no final do mês ou no início de setembro.

Imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...