(Leak) iPhone 12 com sensor de impressão digital no ecrã? Talvez!

A Apple começou a deixar o seu sensor de impressão digital de lado em 2017 quando lançou o iPhone X, dizendo que a aposta era agora o Face ID por ser significativamente mais seguro e avançado. Algo que cumpriu, visto que todos os lançamentos têm apostado no sistema de reconhecimento facial 3D… Bem, mais ou menos, visto que o novo iPhone SE voltou a apostar no velhinho Touch ID, e pelos vistos, é possível que o novo iPhone 12 5G vá pelo mesmo caminho.

(Leak) iPhone 12 com sensor de impressão digital no ecrã? Talvez!

iPhone 12 impressão digital

Portanto, um novo ‘leak/rumor’ vindo das linhas de produção Chinesas sugere um modelo do iPhone 12 com um sensor de impressão digital debaixo do ecrã! Estamos a falar do modelo mais apetrechado, o iPhone 12 5G.

Pois bem, este rumor é baseado em algumas conversações entre a Apple, BOE, GIS e Qualcomm. De forma a proceder à produção em massa de sensores de impressão digital ultra-sónicos. No entanto, devido às dificuldades que o COVID-19 trouxe para cima da mesa, não é ainda claro se este modelo vai ser uma realidade, e se for, se chega ao mercado em 2020 ou 2021.



Curiosamente, um outro ‘leak’ de Ming-Chi Kuo também mencionou o regresso da impressão digital aos modelos Premium da Apple, mas apenas em 2021 com o iPhone 13. Um modelo que também deveria revolucionar o design ao eliminar todas as entradas.

Além disto, um dos jornalistas do Bloomberg com algumas ligações na indústria, também já veio a público afirmar que a Apple está mesmo a desenvolver um sensor de impressão digital para a nova geração de iPhones. Aliás, o objetivo da Tim Cook é conseguir implementar um sensor gigante para possibilitar novas maneiras de autenticação.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google quer competir com a Apple! Como? Tablet Pixel!

Por várias razões, a Google decidiu deixar de tentar competir com o iPad da Apple há alguns atrás, decidindo apostar tudo o que tinha...

iPhone 13 não é muito amigo das reparações

Hoje em dia, apesar do facto de a Apple ter um excelente serviço de suporte em Portugal, a verdade é que pode ir a...

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!